Fabíula Nascimento, Ingrid Guimarães e David Júnior farão a novela “Bom Sucesso”

Fabíula Nascimento (Foto: João Miguel Júnior)

Os atores Fabíula Nascimento (“Segundo Sol”), Ingrid Guimarães (“Espelho da Vida”) e David Júnior (“O Tempo Não Para”) também acabam de ser oficialmente confirmados na próxima novela das 19h da Rede Globo, chamada “Bom Sucesso”, que estreia em julho, no lugar de “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).

Ambientada no bairro de Bom Sucesso (localizado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro), a história possui início quando a costureira batalhadora e humilde Paloma (Grazi Massafera) começa a ter problemas de saúde, o que preocupa seu ex-namorado (Fabrício Boliveira), pai da sua filha adolescente (atriz não divulgada).

Paloma faz uma série de exames em um laboratório, que a diagnostica com uma doença terminal. Contudo, seu material é trocado por um funcionário e quem realmente está à beira da morte é o editor milionário Alberto (Antonio Fagundes), que está falido porque ninguém mais quer saber de livros físicos.

Após a confusão do laboratório ser desfeita, Alberto convida Paloma para conhecer lugares inusitados antes de morrer, mas ela esconde que está apaixonada por seu filho, o playboy Marcos (Romulo Estrela), dono de um famoso bar situado na frente de uma praia, com receio de isso acelerar sua doença terminal.

O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Antonio Fagundes, David Júnior, Fabíula Nascimento, Fabrício Boliveira, Georgiana Góes, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães e Romulo Estrela. A escalação definitiva através de convites e de testes está sendo realizada pelo produtor de elenco Fábio Zambroni.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Cláudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino, a produção conta com a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. A supervisão é de Charles Peixoto.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.