Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Eurico se recusa a virar gato preto e fica impotente na novela “O Sétimo Guardião”

Matéria publicada em

Dan Stulbach (Foto: João Caldas)

Eurico (Dan Stulbach) não passou no teste de confiança dos guardiães. Resultado: Gabriel (Bruno Gagliasso) castigou o traidor e deu a ele a decisão de escolher entre dois castigos, virar gato ou perder o desejo por qualquer mulher. Em O Sétimo Guardião, o prefeito sai da irmandade e escolhe a segunda opção. Mas quem também vai sofrer com essa mudança é Marilda (Letícia Spiller), que vai ficar revoltadíssima com a o mau desempenho do marido na cama.

Envergonhado, Eurico diz para a esposa que está nervoso com problemas externos, mas ela não engole e esbraveja:

“Um monte de desculpas esfarrapadas! A mim você não engana, Eurico. Alguma coisa aconteceu pra apagar seu fogo… E eu vou descobrir de onde veio essa água gelada!”

A falta de fogo de Eurico deixa Marilda tão desbaratinada que, mais tarde, ela vai até a prefeitura para continuar a conversa:

“Foi justamente por causa disso que vim até aqui… Pra lhe perguntar: meu excelentíssimo marido me rejeitou na cama por quê?”
O prefeito fica paralisado e a loira insiste:

“Nunca foi de negar fogo! E de repente, apesar dos meus esforços, ficou lá na cama cada vez mais encolhido… O que deu em você, me diz!”

Será que Eurico vai abrir o jogo? Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

23
JAN
Quarta-feira
Geandro deixa Lourdes na casa de Socorro, que fica exultante com o retorno da filha. Geandro afirma a Lourdes que a moça ainda se apaixonará por ele. Júnior assiste à aula de Luz. Firmina sugere que Tobias não demita Guilherme. Stella ouve quando Mirtes e Guilherme falam sobre o plano que eles armaram e conta para Aranha. Marilda pressiona Eurico a lhe contar o que está acontecendo. Firmina dá uma lição em Guilherme, que se surpreende ao continuar empregado no restaurante de Tobias. Clotilde repreende a atitude de Valentina em seu restaurante. Geandro pede que Eurico o ajude a abrir uma empresa. Nicolau se revolta contra Walid ao vê-lo auxiliando Diana. Eurico enfrenta Valentina e garante que deseja comercializar a água da fonte. Laura decide voltar para Serro Azul, contrariando Olavo. Nicolau agride Walid, e Afrodite ameaça pedir a separação. Luz pede que Gabriel lhe mostre o livro antigo de Egídio.