Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Neide flagra Sampaio atropelando León na novela “O Sétimo Guardião”

Matéria publicada em

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Valentina (Lilia Cabral) não aguenta mais ver um gato atrapalhando os seus planos. Decidida a acabar de vez com León, a madame chama Sampaio (Marcello Novaes) e ordena: “Não me volte pra casa sem matar aquele gato! Se ele tem mesmo sete vidas, então mate-o oito vezes… Só não pode passar de hoje!”

Sampaio acata as ordens da patroa e sai pela cidade à procura do felino. De dentro do carro, ele busca León em cada canto da cidade.

“Aparece, gato safado. Quando eu te pegar, você não vai mais prestar nem pra churrasquinho”, diz para si mesmo.

De repente, León cruza o caminho do capanga. Sampaio acelera o carro e parte com tudo para cima do gato. León não tem tempo de fugir e acaba atropelado pelo mal caráter.

Neide (Viviane Araújo), que passa na hora, flagra a cena:

“León!!!!”

A cabeleireira se aproxima do gato, mas é tarde demais.

15
JAN
Terça-feira
Valentina declara guerra contra Gabriel e chora nos braços de Marcos Paulo. Rivalda comenta com Diana sobre a beleza de Walid. Júnior pede que Eurico financie a biblioteca planejada para o grupo escolar. Geandro planeja o resgate de Lourdes Maria do convento. Milu desconfia da desculpa de Eurico para não comparecer à reunião da Irmandade. Nicolau confronta Walid sobre Diana. Sóstenes observa a aproximação de Luz e Júnior e alerta Gabriel. Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade. Ondina desconfia do comportamento de Machado. Machado comenta com Rita seu receio de ser chantageado por Valentina. Olavo aconselha Laura a não se aproximar de Gabriel. Firmina treina Guilherme para o trabalho. Maltoni pergunta por Elisa para Jurandir. Geandro resgata Lourdes, que o beija. Sampaio atropela León.