Thiago Fragoso, Christiana Ubach, Christine Fernandes e Fiuk estrelam o filme “O Galã”

 -  - 

 

 


Thiago Fragoso (Foto: Reprodução)

Thiago Fragoso, Christiana Ubach, Christine Fernandes, Cristina Mutarelli, Fiuk, Luiz Henrique Nogueira e Roney Facchini fazem parte do elenco do filme de longa-metragem “O Galã”, que estreia dia 7 de fevereiro nas salas de cinema de todo o país, sob a direção geral do cineasta Francisco Ramalho Jr (H2O Films).

No filme de longa-metragem de gênero de comédia romântica, Júlio (Thiago Fragoso) é um ator iniciante, que faz sucesso como protagonista de uma novela. Apesar de ter a ambição de se tornar uma grande estrela, ele não consegue emplacar outro papel e todas as suas empreitadas nas telas dão errado.

Como não consegue mais agir e pensar sem ter um roteiro em mãos, já que as pessoas não o reconhecem mais nas ruas desde o término do seu último projeto, ele resolve recorrer ao seu meio-irmão, Beto (Luiz Henrique Nogueira), um obcecado roteirista de novelas, que vive em completa reclusão.

Apesar de ter brigado com Beto há anos por causa de conquistas amorosas e grandes superações, Júlio decide entrar em contato novamente, pois acredita que essa é sua única chance, que envolve ainda sua estabilidade financeira: ele está, literalmente, falido, tendo em vista que não guardou nenhum dinheiro do trabalho.

Júlio vive uma realidade difícil em que os aluguéis estão atrasados todos os meses, mas sonha com o sucesso como ator. Deseja ser famoso mas ninguém o reconhece. Beto é um fóbico, perfeccionista e cheio de TOC’s, que nunca sai de casa, pois prefere escrever histórias a ter que vivê-las.

O previsível acontece e Júlio é ignorado por Beto, mesmo se instalando na sua casa. Além disso, a emissora já possui em mente o nome de alguém reconhecido, Raul (Fiuk), para sua novela. Desesperado, Júlio contrata Raquel (Christine Fernandes) como sua “personal roteirista”, justamente porque ela é paquerada por Beto.

bookmark icon