Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Monica Iozzi será empresária de Paolla Oliveira na novela “Dias Felizes”

Matéria publicada em

Monica Iozzi (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Dias Felizes”, que estreia dia 13 de maio, no lugar de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), a atriz Monica Iozzi vai interpretar a personagem Carolina, empresária da blogueira, influenciadora e youtuber Stephanie, personagem que vai ser defendida pela atriz Paolla Oliveira.

Na trama, Carolina é uma descrita como uma mulher gananciosa, que acaba tendo problemas sérios por causa da sua ambição. Stephanie, por sua vez, é descrita como uma vilã, que forma quinteto amoroso com Amadeu (Marcos Palmeira), Lurdes (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana da Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

A história se desenrola a partir do momento em que Maria da Paz recomeça sua vida em São Paulo como vendedora de bolos caseiros, após acreditar que Amadeu está morto no Espírito Santo. Ao lado da sua filha, Lurdes, ela se transforma em proprietária de uma grande franquia de confeitaria.

A ascensão social de Maria da Paz desperta a ambição de Régis, que tenta dar um golpe nela, mas acaba se apaixonando por ela de verdade. Depois, Maria da Paz descobre que Régis também possui um envolvimento com Lurdes.

O elenco da novela “Dias Felizes” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Anderson di Rizzi, Antonio Calloni, Caio Castro, Deborah Evelyn, Duda Batista, Gabriel Leone, Genézio de Barros, José de Abreu, Juliana Paes, Juliano Cazarré, Laura Cardoso, Luiz Eduardo Toledo, Manu Fernandes, Marcos Palmeira, Marieta Severo, Mel Maia, Mirella Sabarense, Monica Iozzi, Nathalia Dill, Nathalia Timberg, Nívea Maria, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Rosamaria Murtinho, Sérgio Guizé, Sheron Menezzes, Suely Franco, Thiago Fragoso e Vera Holtz.

Escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, a produção conta com a direção geral de Joana Jabace e com a direção artística de Amora Mautner.