
Quando apareceu de surpresa, Lúcio (João Baldasserini) parecia ser o “gêmeo bom” de Emílio (João Baldasserini), na novela das sete. Mas o tempo e seu desejo de vingar a morte do irmão mostram que não é bem assim. Em conversa com Betina (Cleo) e Mariacarla (Regiane Alves), o ricaço conta que teve uma visão da SamVita destruída e afirma que pretende implodir o prédio em que funciona a empresa.
Nos corredores da própria SamVita, que está completamente vazia, Lúcio relata para as comparsas a surpreendente visão que teve na noite de Réveillon, ao contemplar os fogos de artifício.
“A obra da vida de todos que quiseram e fizeram por matar o meu irmão… Estava tudo aniquilado (…) Mas não foi uma destruição simbólica, não: eu vi a SamVita em escombros, demolida, no chão.”
“Parece até o Dom Sabino (Edson Celulari) quando chegou aqui. Ele dizia que queria colocar tudo ‘no rés do chão’, porque a fazenda dele era bem aqui”, comenta a advogada.
Determinado e um tanto assustador, Lúcio diz que está falando sério sobre seu plano de destruição da SamVita e completa:
“Assim que destroçarmos as almas de Samuel (Nicolas Prattes), Marocas (Juliana Paiva), Dom Sabino, Carmen (Christiane Torloni) e todos os seus familiares… eu vou implodir esse edifício inteligente e arrojado… Tudo isso, assim como as vidas de quem matou o meu irmão, irá pelos ares!”
Betina olha com admiração e desejo para ele, e fala “que lindo!”, enquanto Mariacarla fica assustada com a frieza do empresário.
Eita, a gente achando que esse gêmeo era a Rutinha, mas na verdade é outra Raquel, não é mesmo? Não perca a cena em O Tempo Não Para e fique ligado no resumo da semana para saber das emoções que estão por vir na trama!