Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Bia Arantes, Eli Ferreira e Thales Miranda farão a novela “Órfãos da Terra”

Matéria publicada em

Bia Arantes (Foto: Artur Menínea)

Bia Arantes (“Deus Salve O Rei”), Eli Ferreira (“Tempo de Amar”) e Thales Miranda (“Segundo Sol”) são mais três nomes que estão confirmados para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Órfãos da Terra”, que estreia dia 26 de março, no lugar de “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin).

Ambientada na Síria, no Brasil e no Líbano, a história de gênero de drama possui início com o arranjo de casamento de Dalila (Alice Wegmann) e Jammil (Renato Góes), que é interrompido por causa de uma guerra civil no Oriente Médio, que obriga as pessoas a se refugiarem mundo afora.

Jammil desmancha o compromisso com Dalila, firmado financeiramente pelos pais dos dois, quando conhece Laila (Júlia Dalavia), que é abrigada por uma parte da sua família no Brasil. Se sentindo ofendida por ser trocada por uma refugiada, Dalila decide se vingar tanto de Jammil e Laila, quanto de seus familiares, com a ajuda de um fotógrafo, Bruno (Rodrigo Simas).

O elenco da novela “Órfãos da Terra” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Ana Cecília Costa, Anaju Dorigon, Betty Gofman, Blaise MusipereBruno Cabrerizo, Carmo Dalla Vecchia, Cássio Gabus Mendes, Danton Mello, Darília Oliveira, Eduardo Mossri, Eli Ferreira, Eliane Giardini, Flávio Migliaccio, Herson Capri, Jayme Matarazzo, Júlia Dalavia, Kaysar Dadour, Leona Cavalli, Letícia Carnaval, Letícia Sabatella, Marcelo Médici, Marco Ricca, Mouhamed Harfouch, Nicette Bruno, Osmar Prado, Paula Burlamaqui, Paulo Betti, Rafael Sun, Renato Góes, Rodrigo Simas, Rodrigo Vidal, Simone Gutierrez, Thales Miranda e Yasmin Garcez.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Aimar Labaki, Carolina Zinskid, Cristina Biscaia e Dora Castellar, a antecessora da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) conta com a direção geral de Cadu França e Carla Bohler, além da direção artística de Gustavo Fernandez.