Tainá Müller e Karine Teles são escaladas para “Malhação – Toda Forma de Amar”

Tainá Muller (Foto: Reprodução)

Além de Henri Castelli (“Tempo de Amar”) e Paloma Duarte (“Eu, Ela E Um Milhão de Seguidores”), Tainá Müller (“O Outro Lado do Paraíso”) e Karine Teles (“Filhos da Pátria”) também estão formalmente escaladas para a próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Toda Forma de Amar”.

Escrita por Emanuel Jacobina, a história é ambientada na região da Baixada Fluminense (interior do estado do Rio de Janeiro) e no bairro de Ipanema (zona sul da cidade do Rio de Janeiro). Na trama, dirigida por Adriano Melo e Leonardo Nogueira, Lígia (Paloma Duarte) passa por um drama familiar.

Após adotar um bebê recém-nascido do sexo feminino, Lígia vira ré em uma ação judicial, que questiona a validade da sua maternidade. É que a mãe biológica da menina – uma adolescente carente de 17 anos – se arrepende de entregá-la para adoção, depois de se tornar testemunha de um crime de violência.

Moradora do bairro de Ipanema, Lígia forma par romântico com o coordenador de uma ONG da Baixada Fluminense – onde reside a adolescente carente de 17 anos – que oferece treinos esportivos gratuitos para pessoas provenientes de classe média baixa. O que mais se destaca neste local é o grupo de muay thai.

Tainá Muller possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Cão Sem Dono”, “Plastic City”, “E Aí… Comeu?”, “Bingo – O Rei das Manhãs”, “Eterna Magia”, “Revelação”, “A Liga”, “Insensato Coração”, “Cheias de Charme”, “Flor do Caribe”, “Em Família”, “Babilônia”, “Edifício Paraíso”, “O Outro Lado do Paraíso” e “O Natal Perfeito”.

Karine Teles possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Madame Satã”, “Jaz Aqui Jaz A Liberdade”, “Vida de Balconista”, “Riscado”, “Feijoada Completa”, “O Lobo Atrás da Porta”, “Que Horas Ela Volta?”, “Malhação 1999”, “Mateus, o Balconista”, “As Canalhas”, “A Regra do Jogo”, “Justiça”, “Tempo de Amar” e “Filhos da Pátria”.