Júlia Rabello, Luís Lobianco e Tatá Werneck farão a série “Shippados”

 -  - 

 

 


Júlia Rabello (Foto: Reprodução)

Júlia Rabello (“Mal Me Quer”), Luís Lobianco (“Segundo Sol”) e Tatá Werneck (“Deus Salve O Rei”) são os três primeiros nomes oficialmente confirmados na série de humor “Shippados” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que vai ser exibida na programação da Rede Globo a partir do ano que vem.

Na história, Júlia Rabello vai interpretar uma atendente de um balcão de informações de um supermercado. Tatá Werneck, por sua vez, vai interpretar sua colega de trabalho, que procura um relacionamento sério através um aplicativo de celular voltado para pegação sem compromisso, o que resulta em encontros malsucedidos e trapalhadas.

Já Luis Lobianco vai interpretar um nudista, que vai contracenar com Eduardo Sterblitch (“O Rei do Mundo – Uma Comédia Sobrenatural”) e Clarice Falcão (“Desnude”). É o personagem de Eduardo Sterblitch quem vai dar mais match com a personagem de Tatá Werneck no aplicativo de relacionamento, formando o protagonismo da trama.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz Júlia Rabello terminou de gravar a série “Mal Me Quer” (de Anna Rebber, Ian SBF e Rodrigo Castilho), na qual contracena com nomes como, por exemplo, Angela Dippe, Carol Nakamura, Chiara Scalett, Cristiane Wersom, Felipe Abib, Klara Castanho, Lipe Volpato e Samuel de Assis.

A série “Mal Me Quer” conta, de maneira cômica, a história do turismólogo Marcel (Felipe Abib) e da dentista Olívia (Júlia Rabello), que ficam apavorados com a possibilidade de a casa onde moram (com seus filhos) ser penhorada por causa do decreto de falência da agência de viagem de Marcel.

Quando descobre que nenhum banco pode leiloar bens imóveis de casais em processo de divórcio na esfera judicial, Olívia imediatamente pede a separação do seu marido, deixando seus filhos completamente confusos. O problema é que marido e mulher chegam à conclusão de que haviam motivos reais para repensar a relação.

bookmark icon