José de Abreu e Nicette Bruno são escalados para a novela “Órfãos da Terra”

 -  - 

 

 


José de Abreu (Foto: Reprodução)

José de Abreu (“Segundo Sol”) e Nicette Bruno (“Malhação – Vidas Brasileiras”) são mais dois nomes formalmente reservados para a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Órfãos da Terra”, antes chamada “Filhos da Terra”, que estreia dia 26 de março, no lugar de “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin).

Na história – que fala sobre as consequências de uma guerra civil para as pessoas de origem síria – José de Abreu vai interpretar um engenheiro civil milionário, que ganha muito dinheiro com o mercado imobiliário. Seu personagem é pai do vilão masculino da trama, cujo intérprete ainda não foi oficialmente anunciado.

Já Nicette Bruno, por sua vez, vai interpretar uma judia de origem humilde, que critica o filho (Marcelo Médici) por não ter se casado quando era jovem e por não ter seguido sua tradição religiosa desde então. O núcleo também entra em conflito com uma família palestina (liderada por Mouhamed Harfouch).

O elenco da novela “Órfãos da Terra” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Camila Pitanga, Eliane Giardini, Júlia Dalavia, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch, Nicette Bruno, Paula Burlamaqui, Paulo Betti e Renato Góes. O time ainda está em franco processo de escalação, através de convites e de testes.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Aimar Labaki, Dora Castellar e Júlio Fischer, a produção conta com a direção geral de Cadu França e Carla Bohler, além da direção artística de Gustavo Fernandez, equipe de “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi).

bookmark icon