Romulo Estrela substitui Reynaldo Gianecchini na novela “Bom Sucesso”

 -  - 

 

 


Romulo Estrela (Foto: João Miguel Júnior)

Atualmente gravando a websérie “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi, Anna Lee, David Rauth, Mariana Torres e Max Mallmann), Romulo Estrela foi definido como substituto de Reynaldo Gianecchini na novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), que estreia em julho do ano que vem na Rede Globo.

Na sucessora de “O Tempo Não Para”  (de Mário Teixeira) e “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), ele vai interpretar um playboy, que abre um bar graças ao dinheiro do seu pai, um editor de livro (Antônio Fagundes), com quem disputa o amor de uma costureira (Grazi Massafera).

Os dois entram em conflito a partir do momento em que o pai anuncia ao filho que está decretando estado de falência por causa da falta de interesse da população brasileira pela literatura, em consequência dos avanços tecnológicos (celulares, computadores, e-readers e tablets), pois isso pode prejudicar o bar também.

O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento por Antônio Fagundes, Grazi Massafera e Romulo Estrela. A direção geral está correndo sob a responsabilidade de Dayse Amaral, Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Luiz Henrique Rios.

O motivo da substituição por Romulo Estrela é que Reynaldo Gianecchini acaba de ser remanejado como protagonista da próxima novela do autor-roteirista Walcyr Carrasco, sem título provisório definido, que conta com direção artística de Amora Mautner. O projeto foi convocado para furar a vaga deixada por “Troia” (de Manuela Dias).

Vale lembrar que, por causa das mudanças promovidas por Silvio de Abreu na programação da emissora carioca, Reynaldo Gianecchini também não vai mais fazer “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira), protagonizada por Fernanda Montenegro, Mateus Solano, Sophie Charlotte e Tony Ramos, que conta com direção artística de Jayme Monjardim.

bookmark icon