Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Tibúrcio é atormentado por espírito de Josephine na novela “Orgulho e Paixão”

Matéria publicada em

Christine Fernandes (Foto: Reprodução)

Sem relações com a família, Tibúrcio (Oscar Magrini) se trancou definitivamente na Mansão do Parque. Isolado, o Almirante beira à loucura. O militar não recebe nunca visitas e vê, constantemente, o espírito da ex-mulher, Josephine (Christine Fernandes)! 😮😮😮

“Nunca, nunca vou me livrar de você?! Onde você escondeu seu corpo, desgraçada?!”, ele diz para si mesmo.

Que medo! 😮 Não perca as emoções finais de Orgulho e Paixão e os primeiros capítulos de Espelho da Vida. o/

CAPÍTULO 001: TERÇA-FEIRA: 25/09/2018: Alain é premiado por seu filme, e Cris comemora o sucesso do namorado. Margot sofre com o estado terminal de Vicente, que afirma acreditar que o neto o visitará. Mariane se incomoda com o amor de Alain por Cris, e Daniela provoca a atriz. Margot avisa a Alain sobre o estado terminal de Vicente. Priscila questiona Isabel sobre a morte do pai, Felipe. Isabel lembra de Alain. Bola insiste para que Alain visite o avô, e revela sobre doença de Vicente para Cris. Cris tem um pesadelo, e Alain a conforta. Alain e Cris chegam a Rosa Branca, e ela tem a impressão de já conhecer a cidade.

CAPÍTULO 002: QUARTA-FEIRA: 26/09/2018: Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Cris comenta com Margot sobre sua sensação de já ter vivido em Rosa Branca. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora. Cris sente-se mal no lugar. Um senhor chama Cris de Júlia Castelo no cemitério, e entrega para ela um camafeu.

CAPÍTULO 003: QUINTA-FEIRA: 27/09/2018: Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos. Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele. Mariane seduz Bola para ser protagonista do próximo filme de Alain. Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Gentil e Lenita comentam sobre a relação de Isabel e Alain. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. Isabel ajuda Cris no cemitério. Alain revela a Cris sua história com Isabel e Felipe.