Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Charlotte flagra Margareth tentando matar Elisabeta na novela “Orgulho e Paixão”

Matéria publicada em

Isabella Santoni (Foto: Reprodução)

Finalmente a máscara de Lady Margareth (Natália do Vale) caiu! A inglesa fingiu estar mentalmente abalada para se livrar de responder pelos crimes que cometeu, até ser internada em uma clínica para reabilitação. Mas, quando recebe a visita de Elisabeta (Nathalia Dill) no local, ela mostra que ainda tem muito ódio no coração.

Assim que chega à clínica, a Benedito é enganada e dopada por um enfermeiro cúmplice da inglesa. Lady comemora o sucesso do plano!

“Ah, frágil como um passarinho. E um coraçãozinho desses não aguenta. Bye, honey!”, Lady diz.

É então que ela decide dar um fim à vida de Elisabeta…

“Temos pouco tempo para sair sem sermos vistos”, diz o enfermeiro, que ainda não entendeu as intenções de Lady.

“Antes preciso dar cabo da capiau! Está aqui, na minha mão. É a chance de acabar com ela”, Margareth afirma.

A tia de Darcy (Thiago Lacerda) vai para cima de Elisabeta disposta a tudo, quando é interrompida por Charlotte (Isabella Santoni)!

“Nem mais um passo! Elisabeta não veio sozinha!”, Charlotte aparece.

Qual será a reação de Lady? Não perca a reta final de Orgulho e Paixão e fique por dentro do que rola na trama.

CAPÍTULO 158: QUARTA-FEIRA: 19/09/2018: Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.