Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Briana reaparece e desmascara Lady Margareth na novela “Orgulho e Paixão”

Matéria publicada em

Bruna Spínola (Foto: Reprodução)

O que Elisabeta (Nathalia Dill) suspeitava realmente se comprova: a demência de Lady Margareth (Natália do Vale) não passa de um fingimento. Sozinha em seu quarto, na clínica psiquiátrica, ela demonstra estar plenamente sã e já faz planos para acabar com a Benedito e Darcy (Thiago Lacerda).

“Louca, eu… Loucos são eles se acham que abandonei esse jogo. Preciso orquestrar meu retorno. Vou esmagar Darcy e Elisabeta com minha mão de ferro!”

A inglesa volta a se fingir de transtornada quando um enfermeiro entra e anuncia que uma jovem quer vê-la. Lady pensa que é Elisabeta e se vira para a janela, já no seu teatrinho. Ela sente um calafrio horripilante ao escutar a voz que tinha certeza que jamais ouviria de novo:

“Eu não acreditei nem por um segundo quando soube. Tive que ver com meus próprios olhos” , diz Briana (Bruna Spínola), sua filha dada como morta.

CAPÍTULO 156: SEGUNDA-FEIRA: 17/09/2018: Darcy se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta. Ernesto comemora com Ema a notícia sobre o bebê que a esposa espera. Incentivada por Flávia, Mariana sugere iniciar uma nova liga de competição de motocicletas. Josephine comenta com Uirapuru que pretende denunciar Cecília por ficar com o bebê de origem desconhecida. Ofélia, Felisberto, Aurélio e o Barão vibram com as gravidezes de Elisabeta e Ema. Lídia comanda o ensaio para sua surpresa a Randolfo. Olegário e Charlotte negam ajuda a Susana e Petúlia. Todos se preparam para o casamento-surpresa de Lídia e Randolfo. Randolfo se emociona com a atitude de Lídia, e os dois trocam juras de amor. Delegado Baltazar avisa a Cecília que terá de levar o bebê a um orfanato. Lady Margareth recebe uma visita inesperada no hospital psiquiátrico.

CAPÍTULO 157: TERÇA-FEIRA: 18/09/2018: Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.