Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini vão protagonizar a novela “Bom Sucesso”

 -  - 

 

 


Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Com o intuito de barrar sua escalação para a série “Hard” (de Daniel Rezende), do Canal HBO, a Rede Globo definiu Grazi Massafera (“O Outro Lado do Paraíso”) como protagonista feminina da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), que estreia em julho do ano que vem.

Na sucessora de “O Tempo Não Para” (de Mário Teixeira) e “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), ela vai interpretar uma costureira batalhadora, forte, humilde e independente, que também dá expediente como passista da escola de samba do bairro Bonsucesso, localizado na zona norte do Rio de Janeiro.

Além de criar seus filhos adolescentes sozinha, que lideram a ala juvenil da trama, ela vai se envolver em um triângulo amoroso com pai e filho, interpretados, respectivamente, por Antônio Fagundes (“Se Eu Fechar Os Olhos Agora”) e Reynaldo Gianecchini (“A Lei do Amor”), que não se dão muito bem.

O personagem de Antônio Fagundes é um editor de livros, que perde todo o seu patrimônio por causa da grave crise financeira brasileira e por causa dos avanços tecnológicos, que afastam as pessoas ainda mais da literatura em papel. Sua falência desperta a ganância da sua família desequilibrada e maluca.

O personagem de Reynaldo Gianecchini, por sua vez, abre seu bar alternativo na praia com o dinheiro do seu pai. Ao invés de ajudar o pai a se reerguer, o filho se volta contra ele, temendo que as dívidas alcancem seu negócio e, ainda por cima, disputa a mesma mulher.

O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento por Antônio Fagundes, Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini. A direção geral está correndo sob a responsabilidade de Dayse Amaral, Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Luiz Henrique Rios.

bookmark icon