Luzia entra em penitenciária como Ariella para salvar Manu na novela “Segundo Sol”

 - 


Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) já provou que é capaz de tudo pelos filhos e, agora, vai arriscar a própria vida para resgatar Manu (Luisa Arraes) do submundo do crime. Ícaro (Chay Suede) revela à mãe que a irmã está envolvida com uma tal família Garcia, conhecida por atuar com tráfico de drogas.

Luzia recorre ao seu passado como presidiária e vai atrás de Jurema, sua antiga parceira de presídio. Dá para acreditar que ela vai à penitenciária usando a identidade de Ariella para falar com a amiga?!!!! 😱😱😱😱 Só Luzia mesmo para fazer isso.

Jurema usa sua influência e consegue infiltrar a DJ na família criminosa sob o pseudônimo de Sílvia. Quando a “nova parceira” da família Garcia é apresenta a Manu por Juarez (Tuca Andrada), a garota fica em choque.

“Esse é meu filho, Narciso, e Manuela, amiguinha dele… essa é Silvia, uma nova parceira”, apresenta Juarez.

“Oi, Narciso. Tudo bem, Manu?”, diz Luzia.

Como será este reencontro entre Manu e Luzia?

E aviso: ainda neste capítulo, Luzia também vai descobrir que a filha está correndo risco de vida…

Não perca!

CAPÍTULO 078: SÁBADO: 11/08/2018
Valentim garante a Karola que não contará a Beto sobre seu passado com Laureta. Berta se preocupa com as atitudes de Juarez contra Manuela. Karola agride Rosa, e Laureta aconselha a comparsa a se afastar da jovem. Edgar confessa a Cacau que ficou incomodado ao saber da relação de Karen com Roberval. Rochelle tenta descobrir o motivo da briga entre Zefa e Roberval. Severo desconfia da reação de Zefa quando Edgar comenta sobre seu novo emprego. Rochelle se insinua para Roberval, que rechaça a menina. Luzia pede ajuda a Jurema para salvar Manuela. Disfarçada como Sílvia, Luzia propõe trabalhar com Juarez. Manuela revela a Narciso que Luzia é sua mãe. Rochelle deduz que Roberval é filho de Severo. Juarez faz um acordo com Viana e oferece a vida de Manuela. Karola descobre que Ariella é Luzia. Juarez confirma para Luzia que encomendou a morte de Manuela.

bookmark icon