Roberval se envolve com Karen na novela “Segundo Sol”

 - 

 

 


Fabrício Boliveira (Foto: Reprodução)

Karen (Maria Luisa Mendonça) deixou a mansão da família Athayde para viver como governanta na casa de Roberval (Fabrício Boliveira). Sozinhos na sala, os dois assistem a um filme, com direito a pipoca especial e muitos mimos por parte do homem de negócios. A loira fica emocionada com o gesto de carinho e confessa:

“É tão louco isso aqui… eu sendo paga pra ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que no começo eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora… hoje eu me sinto livre, e até feliz, sabe?”

Roberval gosta do que ouve e ela continua desabafando:

“É verdade, eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto… amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me ajudando a educar minha filha, esse carinho da pipoca… é demais. Roberval, por que você está fazendo isso? “

Cheio de sedução, ele responde:

“Por que, Karen? Por isso!”

O empresário se aproxima de Karen e lhe dá um beijão daqueles. Ela corresponde e os dois continuam o momento quente na cama. 🔥

Não perca este capítulo!

CAPÍTULO 076: QUINTA-FEIRA: 09/08/2018
Remy provoca Karola. Naná anuncia que viajará com Nestor. Beto e Ionan trocam confissões sobre Luzia e Maura. Rochelle nota que Karen passou a noite com Roberval. Karola descobre que Beto usou o dinheiro de Valentim para ajudar no resgate de Manuela. Zefa desconfia de que Roberval está por trás do emprego que Edgar conseguiu e se preocupa. Ícaro chama Luzia de mãe e ambos se emocionam. Rosa sofre por causa de Valentim. Doralice descobre que Maura está grávida e decide fazer uma visita, deixando Ionan preocupado. Dodô se desespera quando Naná viaja com Nestor. Zefa revela a Roberval que Edgar também é seu filho. Roberval exige que Zefa se afaste de sua vida. Rosa se embriaga e Ícaro a ampara. Beto vê Luzia com Remy.

bookmark icon