Edmundo descobre que Brandão é amante da sua mãe na novela “Orgulho e Paixão”

 - 


Nando Rodrigues (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, a notícia vai se espalhar e logo chegará aos ouvidos de Edmundo (Nando Rodrigues) que sua mãe, Josephine (Christine Fernandes) teve um caso com coronel Brandão (Malvino Salvador). O rapaz vai ficar descontrolado e nem mesmo Fani (Tammy Di Calafiori) conseguirá conter a fúria dele. Já dominado pela bebida, Edmundo vai atrás de Brandão para acertar as contas.

“Brandão, seu canalha, traidor! Você não vale nada!”

“Seduziu minha mãe, uma mulher casada! Depois que o mal estava feito, abandonou a coitada. Acabou com a minha família!.”

O coronel tentará evitar o pior:

“Edmundo, você está bêbado… Volte pra casa, conversamos quando estiver sóbrio.”
Mas Edmundo não vai deixar a discussão para outra hora e desafiará Brandão:

“Eu o desafio pra um duelo… Pela honra da minha mãe!”

Apenas uma palavra define este momento: SOCORRO!

Não perca este cena que deve ir ao ar no capítulo desta quinta, dia 9/9!

CAPÍTULO 123: QUINTA-FEIRA: 09/08/2018
Edmundo enfrenta Brandão. Fani pede ajuda a Rômulo. Brandão perde a autoridade diante dos soldados. Elisabeta mente sobre Lady Margareth para Ofélia. Xavier fica animado com a proposta de Lady Margareth. Edmundo ataca Rômulo, e Randolfo, Brandão e Otávio o ajudam. Ema aconselha Ernesto. Josephine se une a Lady Margareth. Julieta revela a Darcy e Elisabeta que se casará com Aurélio. Elisabeta não aceita se casar às pressas com Darcy. Brandão e Randolfo levam Rômulo para casa depois de se machucar no quartel. Fani tenta consolar Edmundo, mas se chateia quando Josephine chega ao local. Susana tenta enganar Olegário. Elisabeta sugere que Julieta conte a verdade para Camilo. Vicente questiona Lady Margareth sobre os explosivos na frente de Agatha.

CAPÍTULO 124: SEXTA-FEIRA: 10/08/2018
Lady Margareth manda Xavier eliminar Vicente. Josephine pede que Edmundo não condene Brandão. Xavier manda Virgílio vigiar Mário/Mariana. Amélia agradece Ema por tê-la ajudado com Jorge. Josephine procura Rômulo. Susana engana Olegário. Julieta fica constrangida com os comentários de Ofélia. Virgílio segue Mário/Mariana até a oficina e Otávio defende Luccino do irmão. Rômulo incentiva Brandão a falar com Edmundo. Aurélio consola Julieta. Charlotte pede para conversar com Lídia. Brandão procura Edmundo. Darcy impede Xavier de atentar contra Vicente. Edmundo não acredita na versão de Brandão. Charlotte e Lídia se entendem. Ema conta para Elisabeta que Camilo, Jane, Ernesto e Januário estão indo para o Vale do Café. Jane enfrenta Lady Margareth.

bookmark icon