Agustina, Kiko e Nico despertam do congelamento na novela “O Tempo Não Para”

 - 

 

 


Rosi Campos (Foto: Reprodução)

A família Sabino Machado foi congelada quando o Albatroz, o navio que os levava rumo à Europa, naufragou na região da costa da Patagônia. Mais de cem anos depois, eles foram encontrados dentro de um grande bloco de gelo e levados para um laboratório especializado em criogenia, a Criotec.

Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari) já descongelaram, despertaram em pleno século 21 e se impressionaram (e continuam se impressionando) com todas as novidades do mundo de 2018. E no capítulo desta quinta-feira, mais gente vai despertar!

Primeiro, Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos), as irmãs de Marocas, despertam. Depois, é a vez Dona Agustina (Rosi Campos), mãe das meninas gêmeas e mulher de Dom Sabino. Ela escuta o choro das filhas e acorda para saber o que está acontecendo.

Como será que elas vão reagir?

Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.

CAPÍTULO 009: QUINTA-FEIRA: 09/08/2018
Lalá tenta pegar dinheiro com Carmen. Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen. Samuca cai na piscina com Marocas e Dom Sabino se enfurece. Betina lamenta com Zelda pelo fim de seu noivado. Carmen acalma Dom Sabino. Vera Lúcia pega um objeto valioso da casa de Carmen. Carmen explica como Samuca deve agir com Dom Sabino e Marocas. Dom Sabino comenta com Marocas que pretende reaver suas terras. Mariacarla exige sociedade na empresa de Emílio. Betina decide procurar Samuca. Marocas estranha o clima entre Dom Sabino e Carmen. Betina invade o quarto de Samuca e beija o ex-noivo na frente de Marocas.

CAPÍTULO 010: SEXTA-FEIRA: 10/08/2018
Marocas vai embora antes de ver Samuca afastar Betina. Dom Sabino se impressiona com o comportamento de Betina, e Carmen tenta tranquilizar o empresário. Marocas é hostil com Samuca. Waleska critica Elmo por não conseguir um trabalho. Vera Lúcia esconde de Marciana a peça que pegou da casa de Carmen. Waleska obriga Eliseu a ir com ela para a base naval. Nico e Kiki saem das cápsulas criogênicas. Dom Sabino fala com Nico, e Samuca o leva para a Criotec. Eliseu se recusa a falar com Waleska. Barão apreende a carroça de Eliseu. Agustina desperta. Marocas e Dom Sabino discutem para saber quem contará a verdade para Agustina.

bookmark icon