Sabino flagra Marocas na piscina com Samuca na novela “O Tempo Não Para”

 - 

 

 


Edson Celulari (Foto: Reprodução)

Samuca (Nicolas Prattes) não consegue mais disfarçar. Marocas (Juliana Paiva) está realmente mexendo com ele. Em uma conversa sincera com a jovem, ele a enche de elogios:

“Você é tão surpreendente, tão natural. Você é um sopro de vida.”

O papo rola na beira da piscina do apê de Samuca. A conversa também mexe com Marocas, que declara:

“Eu tenho a impressão de lhe conhecer há tanto tempo.”

Samuca se aproxima de Marocas, mas ela aí vê o anel de noivado dele, recua e os dois acabam caindo na água! E quem chega bem na hora para flagrar o momento? Dom Sabino (Edson Celulari)! Ele questiona:

“O que é isso?”

Depois de muita confusão, com direito a Dom Sabino caindo também na piscina junto com Marocas e Samuca, o homem do século 19 cobra satisfações do jovem:

“Mas que péssimo anfitrião o senhor se revelou! Um aproveitador! Abusador de donzelas!”

Dom Sabino quer inclusive um duelo com Samuca. Ainda bem que Carmen (Christiane Torloni) entra em ação. Ela dá um tapa na cara do próprio filho e exige que ele peça perdão ao pai da moça:

“Você desrespeitou uma donzela!”

Samuca cede e faz o que a mãe manda:

“Peço perdão por ter abusado da minha hospitalidade. Na qualidade de anfitrião, eu jamais deveria ter entrado na piscina com a senhorita sua filha.”

Em 1886, Dom Sabino (Edson Celulari) viu Marocas (Juliana Paiva) quase beijando Bento (Bruno Montaleone) e o flagrante terminou no altar! E agora, em 2018? Será que Dom Sabino vai aceitar esse pedido de desculpas?

CAPÍTULO 008: QUARTA-FEIRA: 08/08/2018
Dom Sabino é levado para a delegacia. Emílio manda Mariacarla investigar a família Sabino Machado. A delegada libera Dom Sabino. Pedro Parede invade a Samvita. Marocas esclarece as dúvidas de Dom Sabino. Marino procura o tesouro no fundo do mar e Monalisa desconfia de dois homens na praia. Dom Sabino fica deslumbrado com Carmen. Petra mostra a Waleska e Mateus uma prova do tempo de congelamento de Dom Sabino e família. Monalisa e Marino se preocupam por não encontrarem as joias. Marocas e Dom Sabino são impedidos de entrar na Criotec. Mariacarla encontra o túmulo de uma familiar de Dom Sabino. Dom Sabino fica impressionado com as fotos de Carmen. Samuca beija Marocas.

bookmark icon