Beto “mata” Miguel para libertar Luzia da cadeia na novela “Segundo Sol”

 - 

 

 


Emílio Dantas (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro), Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) decidem assumir seu romance secreto publicamente, mas não possuem tempo para isso, pois Manuela (Luísa Arraes) é sequestrada por Fátima (Ingra Lyberato) e Juarez (Tuca Andrada), pais de Narciso (Osmar Silveira).

Apesar de Roberval (Fabrício Boliveira) pagar o resgate de Manuela a pedido de Zefa (Cláudia di Moura), já que Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Severo (Odilon Wagner) não possuem mais condições financeiras para isso, Luzia é baleada por Fátima e Juarez durante a libertação.

Karola (Deborah Secco) aproveita o estado de saúde de Luzia para ameaçar entregá-la para a polícia caso ela não se afaste definitivamente de Beto, fazendo com que ela minta, dizendo que é amante de Remy (Vladimir Brichta). “Eu sempre te disse que eu tinha outro cara”, justifica Luzia para Beto.

Beto não acredita que Luzia seja amante de Remy e, pouco tempo depois, descobre o dedo de Karola nessa história. Após Beto e Luzia contratarem uma advogada para resolver o caso do assassinato de Edilei (Paulo Borges), pai de Ícaro (Chay Suede) e Manuela, Karola cumpre ameaça e denuncia Luzia.

De acordo com a advogada, a única forma de livrar Luzia da cadeia é Beto “matar” Miguel para assumir para todos os seus fãs que está vivo, se transformando, desta forma, na principal testemunha do ocorrido com Edilei. Para ajudá-los, Ícaro encontra a testemunha falsa contratada por Laureta (Adriana Esteves).

Escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Eliane Garcia, Fábio Mendes, Lilian Garcia e Márcia Prates, a antecessora da novela “O Sétimo Guardião” conta com a direção geral de Cristiano Marques, Noa Bressane, Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ricardo Spencer, além da direção artística de Dennis Carvalho.

bookmark icon