Selena descobre que seu verdadeiro nome é Sofia na novela “Deus Salve O Rei”

 - 

 

 


Marina Moschen (Foto: Reprodução)

Otávio (Alexandre Borges) fica finalmente frente a frente com Selena (Marina Moschen). O rei da Lastrilha questiona a guerreira sobre o colar de pentagrama e diz que ela é uma bruxa. A arqueira se prepara para golpeá-lo com uma faca que escondeu em suas roupas. A intenção dela é vingar a morte da sua mãe, que ele admite ter mandado para a fogueira.

Mas o que a arqueira não imagina é que essa conversa irá mudar o rumo de sua vida. Ele revela que foi casado com a mãe dela, a rainha Heloísa.

“Heloísa era o amor da minha vida, e você… Você é a minha filha! Eu não podia imaginar que uma princesa como Heloísa pudesse ser uma bruxa. Ela escondeu isso de mim por muito tempo!”

Selena chora ao saber que logo após seu nascimento, o rei começou a desconfiar da esposa e a prendeu na masmorra. A rainha fugiu levando a filha e, ao ser encontrada, não estava mais com a criança. Irado por ter perdido a menina, Otávio tomou uma atitude que se arrependeu por toda a vida:

“Eu estava com tanto ódio, que ordenei que Heloísa fosse enviada para a fogueira imediatamente. Eu te procurei durante todo esse tempo, Sofia!”

“Meu nome é Selena! O senhor matou a minha mãe… meu próprio pai!”, chora Selena de raiva.

“Me perdoe! Eu juro que se eu pudesse voltar atrás, eu teria agido de outra forma. Me dê uma chance de provar que eu posso ser um bom pai. E não importa que você é uma bruxa… eu não vou cometer o mesmo erro. Eu amo você, filha, do jeito que você é”, implora ele.

“Eu não posso… Não posso lhe perdoar!”, diz ela.

Confira as emoções finais de Deus Salve o Rei!

27 Jul
Sexta-feira
Catarina ouve a conversa de Otávio e Aires. Agnes faz uma descoberta sobre Selena. Diana revela a Gregório que o ama. Afonso avisa que Otávio cercou Montemor, deixando a cidade sem água e alimentos. Afonso e Amália se surpreendem com o acordo proposto por Otávio. Aires avisa que os soldados de Montemor voltaram a atacar. Afonso atinge Otávio. Amália persegue Catarina.

bookmark icon