Otávio pede posse de Selena em trégua com Afonso na novela “Deus Salve O Rei”

 - 

 

 


Alexandre Borges (Foto: Reprodução)

Depois de muitos dias de cerco do exército da Lastrilha, Montemor começa a sofrer com a falta de água e comida. Afonso (Romulo Estrela) pensa em uma estratégia para ganhar vantagem sobre o inimigo. O rei propõe a Otávio (Alexandre Borges) que mulheres, crianças e idosos sejam libertados e, junto com eles, pretende mandar soldados disfarçados para atacarem na retaguarda.

Otávio escuta a proposta e tem uma ideia. O rei da Lastrilha quer que Selena (Marina Moschen) seja entregue em troca do acordo. Afonso se recusa a dar a chefe da guarda de bandeja, mas quando a guerreira fica sabendo da exigência, não pensa duas vezes em aceitar.

“Perdão, majestade, mas se essa troca puder salvar a vida das pessoas, eu faço questão de ir!”, diz a arqueira.

Antes de partir, Selena conversa com Agnes (Mel Maia) sobre suas verdadeiras intenções:

“Agnes… Se eu tiver certeza que foi o rei Otávio quem mandou minha mãe para a fogueira, eu não vou pensar duas vezes. Eu vou matá-lo.”

Otávio fica finalmente cara a cara com Selena! Confira as emoções finais da novela das 7!

27 Jul
Sexta-feira
Catarina ouve a conversa de Otávio e Aires. Agnes faz uma descoberta sobre Selena. Diana revela a Gregório que o ama. Afonso avisa que Otávio cercou Montemor, deixando a cidade sem água e alimentos. Afonso e Amália se surpreendem com o acordo proposto por Otávio. Aires avisa que os soldados de Montemor voltaram a atacar. Afonso atinge Otávio. Amália persegue Catarina.

bookmark icon