Otávio desiste de executar Selena na novela “Deus Salve O Rei”

 -  - 

 

 


Alexandre Borges (Foto: Reprodução)

Selena (Marina Moschen) fica cara a cara com Otávio (Alexandre Borges) durante a guerra de Montemor e Lastrilha. Durante um embate entre os dois, o rei rende a guerreira, deixando-a sem saída.

“Lamento, mas a guerra pra você vai acabar mais cedo…”

O rei levanta sua espada para acabar com a vida da guerreira, mas reconhece o colar que ela está usando e hesita, desnorteado.

“Esse colar…”, diz Otávio.

É então que a arqueira consegue sair das garras de Otávio. Com um gesto, a feiticeira faz a espada dele se incendiar, obrigando-o a largá-la no chão. Assim ela foge. O rei da Lastrilha fica pensativo e relembra o momento em que encontrou um colar igual ao de Selena nas coisas de sua mulher. Atônito, ele desabafa com seu conselheiro:

“Acho que eu encontrei a minha filha… Aquela moça, Selena… Pode ser a minha filha!”

Acompanhe as emoções finais da novela das 7.

26 Jul
Quinta-feira
Selena conta a Agnes que rompeu com Tiago. Ulisses avisa aos pais que defenderá Montemor. Rodolfo decide se juntar à defesa de Montemor. Ulisses salva a vida de Tiago. Tiago conta a Ulisses que Selena o ama. A pedido de Augusto, Lucíola revela o que sabe sobre Catarina. Gregório se desespera com o estado de Diana. Aires avisa a Otávio que eles precisam recuar, por causa das explosões provocadas pelo exército de Montemor. Otávio tem uma surpresa com Selena e comenta com Aires.

27 Jul
Sexta-feira
Catarina ouve a conversa de Otávio e Aires. Agnes faz uma descoberta sobre Selena. Diana revela a Gregório que o ama. Afonso avisa que Otávio cercou Montemor, deixando a cidade sem água e alimentos. Afonso e Amália se surpreendem com o acordo proposto por Otávio. Aires avisa que os soldados de Montemor voltaram a atacar. Afonso atinge Otávio. Amália persegue Catarina.

bookmark icon