Amália descobre que é irmã de Catarina na novela “Deus Salve O Rei”

 - 

 

 


Marina Ruy Barbosa (Foto: João Cotta)

Constância (Débora Olivieiri) anda por Montemor quando fica cara a cara com Brice (Bia Arantes). Imediatamente a mãe de Amália (Marina Ruy Barbosa) reconhece a mulher, mas estranha ela continuar jovem como antes.

Ainda muito abalada com o encontro, ela conversa com Agnes (Mel Maia) sobre o assunto e descobre que a mulher é Brice. Levi (Tobias Carrieres) completa dizendo que ela finalmente descobriu que sua filha estava viva.

Mais tarde, Constância procura o apoio de Amália e acaba revelando à ela que encontrou a antiga amante de seu falecido marido, Martinho (Guilio Lopes). Preocupada, ela pergunta à ruiva se ela sabe quem é a filha de Brice e desperta a desconfiança da plebeia:

“A senhora acha que a filha da Brice pode ser do meu pai?”

“Eu não sei! Se a moça tiver a sua idade…”, responde Constância.

Amália assimila tudo rápido e sai à procura de Brice. Ao ser confrontada, a feiticeira se nega a revelar a identidade paterna de Catarina (Bruna Marquezine). Mas ao ouvir da ruiva que seu pai se chamava Martinho e era um artesão de Artena, ela decide revelar:

“Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei”, revela Brice.

A mulher do rei entra em choque ao descobrir que é irmã de Catarina!

“Isso quer dizer que eu… Eu e Catarina… Catarina é minha irmã!”

Acompanhe as emoções finais da novela das 7!

26 Jul
Quinta-feira
Selena conta a Agnes que rompeu com Tiago. Ulisses avisa aos pais que defenderá Montemor. Rodolfo decide se juntar à defesa de Montemor. Ulisses salva a vida de Tiago. Tiago conta a Ulisses que Selena o ama. A pedido de Augusto, Lucíola revela o que sabe sobre Catarina. Gregório se desespera com o estado de Diana. Aires avisa a Otávio que eles precisam recuar, por causa das explosões provocadas pelo exército de Montemor. Otávio tem uma surpresa com Selena e comenta com Aires.

bookmark icon