Agora exclusivo, Romulo Estrela vai emendar as séries “Gaya” e “Cabeça de Leão”

 - 


Romulo Estrela (Foto: João Miguel Júnior)

No ar na novela “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) até a próxima segunda-feira (30 de julho), o ator Romulo Estrela – que aceitou assinar um contrato de exclusividade após o término da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) – vai emendar dois novos trabalhos na Rede Globo.

Primeiro, ele vai gravar a série “Gaya” (de Estela Renner e Marcos Nisti), sobre uma ONG (Organização Não Governamental), que conta com direção artística de Carlos Manga Jr e produção executiva terceirizada pela empresa Maria Farinha. Lá, ele vai contracenar com as atrizes Débora Falabella, Taís Araújo e Leandra Leal.

Depois, ele vai gravar o filme de longa-metragem “Cabeça de Leão” (de Alexandre Fraga), adaptação cinematográfica do livro “Oeste: A Guerra do Jogo do Bicho” (de Alexandre Fraga), que conta com direção artística de Vinícius Coimbra. O projeto posteriormente vai virar série na emissora carioca, com exatamente o mesmo elenco.

Na história de gênero de romance policial, na qual ele vai contracenar com o ator Emílio Dantas, ele vai interpretar Rogério Andrade, que tenta assumir a qualquer custo o posto do bicheiro Nabor de Cavalcante, que é responsável pela implantação das máquinas de caça-níqueis no subúrbio do Rio de Janeiro. O problema é que a liderança do crime organizado da “cidade maravilhosa” também é disputada por outras pessoas aparentemente de boa índole.

Romulo Estrela possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Jovens Casais, Problemas Atuais”, “Feliz Lua Cheia”, “Homens”, “Apartamento 171”, “Depois de Tudo”, “Em Nome da Lei”, “Entre Irmãs”, “Da Cor do Pecado”, “Essas Mulheres”, “Cobras & Lagartos”, “Por Toda Minha Vida”, “Malhação 2007”, “Duas Caras”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “Bela, a Feia”, “Rei Davi”, “A Grande Família”, “Balacobaco”, “Além do Horizonte”, “Questão de Família”, “Além do Tempo”, “Liberdade, Liberdade”, “Novo Mundo” e “Deus Salve O Rei”.

bookmark icon