Selena é coroada como rainha da Lastrilha na novela “Deus Salve O Rei”

 - 

 

 


Marina Moschen (Foto: Reprodução)

Um brinde às voltas que a vida dá! A trama de Selena (Marina Moschen) passará por uma verdadeira reviravolta na reta final de Deus Salve o Rei, que a levará ao trono da Lastrilha. É isso mesmo! Vamos relembrar como a história dela começou e descobrir o que a levará até lá?

A jovem trabalhava na cozinha do castelo e descobriu sua verdadeira vocação na Academia Militar. Um tempo depois, ela percebeu um dom aflorar e, em seguida, que é bruxa. Em seu final surpreendente, ela será coroada rainha da Lastrilha.

Durante a guerra entre Montemor e Lastrilha, Otávio (Alexandre Borges) desperta seu interesse pela arqueira ao ver o colar de pentagrama dela. Desconfiada, Selena pede ajuda a Agnes (Mel Maia) para recuperar a história do objeto.

Com muito custo, a bruxinha consegue descobrir que a dona do cordão era a mãe de Selena. A guerreira fica alerta, pensando que o monarca pode ter sido o responsável por mandar sua mãe para a fogueira.

Um tempo depois, Otávio pede que Selena se entregue ao seu exército. A garota não hesita, pensando na possibilidade de ficar cara a cara com o rei, disposta a vingar a morte da mãe. Mas para a surpresa dela, a conversa dos dois muda o rumo de sua vida. Emocionado, Otávio faz revelação:

“Heloísa era o amor da minha vida, e você… Você é a minha filha!”

Assim, o povo da Lastrilha ganha uma rainha boa e justa: Selena de Cesáres é coroada!

“Esse é o início de um novo tempo para a Lastrilha! Um tempo em que o medo e a opressão darão lugar à tolerância e à esperança. Que a liberdade seja a nossa única guia, hoje e sempre!”, discursa ela.

Quer saber o que vai rolar entre a conversa de Otávio e Selena e a coroação da guerreira? Fique ligado nas últimas emoções de Deus Salve o Rei!

bookmark icon