Remy descobre que Rosa é sócia de Laureta na novela “Segundo Sol”

 -  - 

 

 


Vladimir Brichta (Foto: Reprodução)

Depois que saiu de casa, Remy (Vladimir Brichta) ganhou abrigo na casa de Laureta (Adriana Esteves). Mas o pilantra não esperava dar de cara com uma velha conhecida. Na nova função de sócia de Lau, Rosa (Letícia Colin) tem uma séria conversa com a galera. Remy saca tudo e fala para a garota:

“Então é você, Rosa, a nova ajudante de Laureta?”

“Sócia, meu filho. Sócia”, ela conserta.

Remy acusa Rosa de saber algum podre de Laureta e de não querer dividir com ele, seu parceiro. Mas ela rebate e, ainda, dá uma pista sobre o que pode acontecer se ele não ficar ligado nas verdadeiras intenções da cafetina:

“Não sou sua parceira… e pelo que eu estou vendo, você é que anda bem amiguinho dela. Abra o olho, Remy. Dona Laureta lhe dando cama, mesa e banho assim de mão beijada… Se eu fosse você desconfiava de tanta generosidade.”

Remy vai ficar bem intrigado com o comentário de Rosa. Não perca este capítulo!

25 Jul
Quarta-feira
Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobr o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

26 Jul
Quinta-feira
Remy tenta convencer Laureta a deixar que ele ocupe o lugar de Rosa. Zefa enfrenta Severo. Maura discute com Selma. Ionan tenta convencer a mãe a perdoar Dodô e se incomoda com a visita de Nestor. Manuela destrata Ícaro. Severo declara guerra contra Roberval. Luzia pede que Ícaro entre na igreja com Cacau em seu casamento. Rochelle deixa a casa dos Athayde. Cacau pede que Agenor leve Nice a seu casamento. Rochelle revela a Roberval que Cacau tem um relacionamento com Edgar.

bookmark icon