Conheça Mariane, personagem de Kéfera Buchmann, na novela “Espelho da Vida”

 - 


Kéfera Buchmann (Foto: João Miguel Júnior)

Na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Espelho da Vida”, escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Pedro Vasconcelos, que vai substituir “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein) a partir do dia 25 de setembro, Mariane (Kéfera Buchmann) é uma atriz famosa, que chega ao estrelato através da Internet.

Descrita como uma mulher extremamente competitiva, egocêntrica, narcisista e vaidosa, ela não consegue viver sem a bajulação dos seus fãs-clubes e dos seus seguidores-gerais, a ponto de forjar um falso namoro com seu colega de trabalho, Mauro César (Rômulo Arantes Neto), para aparecer mais na mídia que Cristina (Vitória Strada).

Apesar de inventar esse relacionamento com Mauro César, ela se surpreende a partir do momento em que constata que está verdadeiramente apaixonada por ele, porém, o alvo das suas artimanhas é seu ex-namorado, Alain (João Vicente de Castro), que a convida para um papel coadjuvante em seu filme de longa-metragem.

Com a ajuda da ambiciosa figurinista Josi (Thati Lopes), ela trava uma dispusta com Cristina para ver quem vai ficar com Alain, com o intuito de ser promovida como protagonista do projeto, só que as duas mais se atrapalham do que acertam, o que gera momentos cômicos dentro da trama.

No filme de longa-metragem de Alain, cujo financiamento é deixado como herança por Vicente (Reginaldo Faria), Cristina interpreta Júlia (Vitória Strada), uma jovem moradora da fictícia cidade de Rosa Branca (Minas Gerais), que, aparentemente, é brutalmente assassinada por Danilo (Rafael Cardoso), que, por sua vez, é interpretado por Mauro César.

Quando começa a revirar o diário e os pertences de Júlia no casarão onde ela morava, com a ajuda de Margot (Irene Ravache), Cristina é transportada do ano de 2018 para o ano de 1930 através de um espelho, momento a partir do qual passa a viver a vida da sua personagem.

bookmark icon