- 

Luzia descobre que seu terceiro filho está vivo na novela “Segundo Sol”


Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro), Remy (Vladimir Brichta) acaba descobrindo que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) armaram para Luzia (Giovanna Antonelli) ser presa em Boiporã e que ela possui um terceiro filho, além de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).

Com medo de Januária (Zeca de Abreu) revelar para Remy que esse terceiro filho de Luzia é Valentim (Danilo Mesquita), Karola e Laureta decidem matá-la. Antes de morrer envenenada, Januária pede para Groa (André Dias) procurá-la para falar sobre o segredo que guarda, mas não possui tempo hábil para revelá-lo.

“Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida, a tal da Madalena. Quando eu cheguei na casa, Januária tinha acabado de morrer. Não foi coincidência. Alguém chegou ali antes de mim e matou ela”, explica Groa para Luzia, que fica sabendo que a morte foi atestada como infarto.

“Meu Deus. Essa diaba tem um jeito de matar que não deixa pistas. Que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê. Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?”, indaga Luzia para Groa. “Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão”, completa Groa para Luzia.

Depois, Remy pede dinheiro à Luzia para revelar que o bebê está vivo, sem saber que se trata de Valentim.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Eliane Garcia, Fábio Mendes, Lilian Garcia e Márcia Prates, a antecessora da novela “O Sétimo Guardião” conta com a direção geral de Cristiano Marques, Noa Bressane, Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ricardo Spencer, além da direção artística de Dennis Carvalho.

bookmark icon