- 

Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo são cotadas para a série “Gaya”


Débora Falabella (Foto: Reprodução)

Débora Falabella (“A Força do Querer”), Leandra Leal (“Justiça”) e Taís Araújo (“Mister Brau”) estão sendo cotadas para integrar o elenco da série “Gaya”, que fala sobre a vida pessoal e a vida profissional de três mulheres, que, juntas, são responsáveis pelo comando de uma ONG (Organização Não Governamental).

O projeto está sendo desenvolvido em uma sala de roteiro dentro das instalações da Rede Globo, que se trata da primeira providência tomada por Glória Perez desde que foi convidada por Mônica Albuquerque e Sílvio de Abreu para substituir Guel Arraes como diretora do núcleo de séries da emissora carioca.

Com roteiro de Estela Renner (“Lino”) e Marcos Nisti (“O Começo da Vida”), a produção conta com a direção geral de André Câmara e Joaquim Carneiro, além da direção artística de Carlos Manga Jr. É a mesma equipe responsável pela minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares).

O elenco completo da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Pierre Baitelli, Renato Borghi, Ruth de Souza, Thaina Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Baseada no livro homônimo do escritor Edney Silvestre, a história de gênero de drama gira em torno de Aparecida (Thainá Duarte), que é obrigada a fugir de um orfanato para não ser perseguida por seu pai biológico, que não deseja que ninguém saiba do seu caso extraconjugal com sua mãe. Quando descobre que Renato (Enzo Romani) se envolve com Cecília (Marcela Fetter) e Isabel (Débora Falabella) ao mesmo tempo, Aparecida morre ao chantageá-lo.

bookmark icon