- 

Catarina confessa seus crimes para Amália na novela “Deus Salve O Rei”


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Catarina (Bruna Marquezine) tanto procurou que achou! Ao ver Amália (Marina Ruy Barbosa) na rua e resolver confrontá-la a respeito da investigação que a plebeia está fazendo, ela escuta poucas e boas.

Claro que a rainha não perdeu a pose e ainda fez questão de lembrar a ruiva que está carregando o filho de Afonso (Romulo Estrela). Amália não desce do salto e diz à ela:

“Aliás, você já tentou se livrar de mim duas vezes e fracassou!”

“Mas eu cheguei bem perto de acabar com você. Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira… Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre”, admite Cat, sádica.

Amália faz um aviso à rainha:

“Os ventos estão mudando, Catarina. As coisas estão fugindo ao seu controle. Sabe do que você precisa num momento como esse? De um conselho de pai… Uma pena que você não saiba onde o rei Augusto está. Mas fique tranquila, logo eu mesma vou trazê-lo de volta.”

Ixi! O que será que vai rolar?

12 Jul
Quinta-feira
Amália enfrenta Catarina, afirmando que conseguirá provas contra a rainha. Afonso manda Romero interrogar todos os alquimistas indicados por Olegário. Amália diz a Tiago que Virgílio irá ajudá-la a desmascarar Catarina. Tiago descobre que Dráuzio recebeu um bracelete como pagamento de um carregamento de pólvora. Eva permite que Tiago leve o bracelete para descobrir o assassino. Catarina manda Delano procurar Augusto nas companhias de teatro de Cália. Agnes decide procurar o casal que adotou a filha de Brice e pede a Levi para acompanhá-la. Agnes consegue visualizar que o casal entregou a filha de Brice para um homem, mas não consegue identificá-lo. Afonso avisa a Catarina que seu bracelete foi encontrado na casa do alquimista assassinado.

bookmark icon