- 

Stella Miranda, Cláudia Missura e Karine Telles farão a série “Hebe Camargo”


Stella Miranda (Foto: Reprodução)

Stella Miranda (“Deus Salve O Rei”), Cláudia Missura (“Mister Brau”) e Karina Telles (“Filhos da Pátria”) farão parte do elenco do filme sobre Hebe Camargo, que vai virar série na Rede Globo. O filme, com data de estreia prevista para 2019, está sendo rodado em São Paulo até o mês de agosto, com roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.

Já a série, programada para estrear em janeiro de 2020, contará com 10 episódios e vai abordar toda a vida da apresentadora brasileira, diferentemente do longa, que fará apenas um recorte da vida da Hebe nos anos de 1980.

Stella Miranda interpretará Dercy Gonçalves, atriz, humorista, cantora brasileira e amiga de longa data de Hebe. Já Cláudia Missura viverá Nair Bello, que começou a carreira como atriz de radionovelas e, logo depois, apareceu nas telonas no filme “Liana, A Pecadora” (1951), em que contarcenou com Hebe, sua amiga desde a adolescência.

Karine Telles vai interpretar Lolita Rodrigues, também atriz, cantora e apresentadora e amiga de Hebe Camargo desde os 15 anos de idade. Elas se conheceram na Rádio Cultura, onde Lolita já cantava e a futura “rainha da televisão brasileira” foi fazer um teste e, desde então, elas se tornaram melhores amigas.

Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues formaram um trio inseparável e permaneceram assim por mais de seis décadas. Sempre que apareciam na televisão, no cinema ou no teatro era motivo de muita diversão e muita risada com as piadas que elas mesmas contavam. Hebe e Lolita sofreram muito com a partida da amiga Nair Bello, em 2007, e após cinco anos, a “rainha da televisão brasileira” também partiu.

Além dessas atrizes, o elenco do filme “Hebe” será formado por Andréa Beltrão (Hebe Camargo), Valentina Herszage (Hebe Camargo mais nova), Caio Horowicz (Marcello Camargo Capuano), Daniel Boaventura (Silvio Santos), Danton Mello (Cláudio Pessutti), Gabriel Braga Nunes (Décio Capuano), Gabriel Leone (Décio Capuano mais novo) e Marco Ricca (Lélio Ravagnani).

bookmark icon