- 

Julieta não consegue se entregar para Aurélio na novela “Orgulho e Paixão”


Gabriela Duarte (Foto: Reprodução)

Julieta (Gabriela Duarte) finalmente decidiu dar uma chance para o amor. Ela e Aurélio (Marcelo Faria) estão juntos, mas a Rainha do Café não consegue se entregar por completo para ele. O clima esquenta entre os dois na casa dela, mas nada acontece. O fazendeiro é compreensivo com a amada…

“E se eu nunca conseguir?”, ela diz.

“O que tenho de você já me faz feliz. Porque fico com seu beijo, com seu cheiro, com esse seu olhar, que me fez ser um homem melhor e com mais sede de viver. Boa noite…”, ele responde.

O amor está no ar!

10 Jul
Terça-feira
Lady Margareth afirma que se vingará de Darcy e Elisabeta. Julieta se emociona com a declaração de Camilo. Olegário expulsa Uirapuru da mansão de Julieta. Ema aceita trabalhar com Ludmila e Ernesto se anima. Mariana inventa para a família que está namorando Mário e Cecília se surpreende com a irmã. Amélia exige que Mariko não revele seu estado de saúde. Mário/Mariana aceita a proposta de Brandão. Rômulo tenta se desculpar com Fani. Elisabeta convida Darcy para ser seu sócio no jornal. Xavier apresenta Kleber para Lady Margareth.

11 Jul
Quarta-feira
Amélia cobra a Ema a promessa que ela lhe fez. O Barão decide se mudar para São Paulo. Lady Margareth fala mal de Darcy para Julieta. Elisabeta ouve o depoimento de Ernesto contra a fábrica de tecidos. Ema leva o namorado para jantar na casa de Jorge. Mário/Mariana sai escondido da casa de Brandão. Uirapuru encontra Josephine. Julieta tira satisfações com Darcy sobre o andamento da construção da ferrovia. Amélia se incomoda com a presença de Ernesto em sua casa. Lady Margareth manipula Olegário. Uirapuru vê Brandão e Josephine se beijando.

12 Jul
Quinta-feira
Lady Margareth descobre o segredo de Susana. Darcy se reconcilia com Julieta. Josephine conta a Brandão sobre seu envolvimento com Uirapuru. O Barão chega ao cortiço e encontra Estilingue. Josephine mente para Edmundo. Uirapuru descobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Julieta foge de Aurélio. Todos comemoram a primeira edição do jornal de Elisabeta e Venâncio. Camilo lê a matéria sobre Julieta e decide se reconciliar com a mãe. Brandão conta a Mário/Mariana que Uirapuru voltou para o Vale do Café. Olegário revela o segredo de Susana para Julieta.

bookmark icon