- 

João Vicente de Castro será diretor de cinema na novela “Espelho da Vida”


João Vicente de Castro (Foto: Reprodução)

Já imaginou voltar ao passado e ter a possibilidade de desvendar um grande mistério? Em Espelho da Vida, próxima novela das 6, a personagem de Vitória Strada vai conseguir esse feito! Cristina Valência será a protagonista do primeiro longa-metragem de seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). O filme contará a história de Julia Castelo, a jovem que foi misteriosamente assassinada na cidade fictícia de Rosa Branca. 😮

Durante as pesquisas para compor o papel, Cris vai parar no casarão onde Julia viveu e irá perceber que sua ligação com todo o universo da personagem não está só na ficção. Em suas visitas, Cris retorna ao passado e tem a oportunidade de desvendar o mistério sobre a morte de Julia. E será ainda mais surpreendida quando entender que ela mesma era Julia Castelo, em uma vida passada!

Alain Dutra é o primeiro protagonista do ator João Vicente de Castro nas telinhas, que estreou na dramaturgia em Rock Story, como o vilão (que caiu nas graças do público!) Lázaro. Ele vive um bem-sucedido diretor de TV e cinema, cético em relação os relatos sobre viagens no tempo da namorada.

“Está sendo um desafio. É uma oportunidade muito excitante. Contar uma história tão linda já é uma delícia por si só. Poder transitar por toda ela é ainda mais interessante”, João elogia.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcellos, e previsão de estreia para setembro.

O elenco da novela “Espelho da Vida” é formado até o momento pelos atores Anna Rita Cerqueira, Ângelo Antônio, Alinne Moraes, Ana Lúcia Torre, Ana Rios, Bete Coelho, Cadu Libonati, Catarina de Carvalho, Clara Galinari, Dandara Albuquerque, Débora Ozório, Emiliano Queiroz, Evandro Mesquita, Felipe Camargo, Flávia Garrafa, Guilherme Hamacek, Irene Ravache, João Vicente de Castro, Julia Lemmertz, Kéfera Buchmann, Luciana Paes, Luciana Vendramini, Marcelo Laham, Márcio Machado, Nikolas Antunes, Nora Bacelar, Patricya Travassos, Pedroca Monteiro, Rafael Cardoso, Reginaldo Faria, Renata Tobelem, Robson Nunes, Rômulo Arantes Neto, Sabrina Petraglia, Suzana Faini, Thati Lopes, Vera Fischer e Vitória Strada.

bookmark icon