- 

Carol assume ser traficante de drogas em “Malhação – Vidas Brasileiras”


Giovana Cordeiro (Foto: Reprodução)

Alex (Daniel Rangel) finalmente consegue o que tanto queria! Depois de ter sido preso por causa dos erros de Carol (Giovana Cordeiro), ele finalmente convence a garota a dizer que é a verdadeira culpada por ter colocado as drogas em sua bebida.

Decidida a livrar a barra do rapaz, Carol surpreende o delegado com a confissão:

“Surpreso de me ver? Eu vim contar toda a verdade. Pode liberar o Alexandre Fortes. Era eu que tava traficando o cristal.”

Será que o Alex vai finalmente sair dessa bad? Não perca a cena em Malhação: Vidas Brasileiras.

10 Jul
Terça-feira
Amanda decide ajudar Alex no lugar de Hugo. Tito e Garoto se animam com o apoio de Heitor. A galera especula sobre o doador misterioso. Tito convida os amigos para o show beneficente. Rafael tenta conversar com Márcio sobre Alex. Amanda chega à delegacia com Kavaco. Brigitte se oferece para dar aula para Getúlio. Maria Alice tenta consolar Alex. Amanda conta a Kavaco como foi seu depoimento. Alex beija Maria Alice. Gabriela se consola com Roberto. Carol decide ir na delegacia. Davi avisa a Garoto que um produtor musical irá ao show beneficente. Alex vai falar com Rafael na companhia de Gabriela.

11 Jul
Quarta-feira
Rafael se prontifica a ajudar Alex. Todos participam do ensaio da banda. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe. Amanda não consegue tocar e o suposto produtor vai embora. Paulo manipula Gabriela. Todos tentam consolar Amanda. Tito fala animado com Pérola e Maria Alice sobre a alta doação que a ONG recebeu. Kavaco tenta animar Amanda. Gabriela e Paulo não se entendem. Vinícius tenta consolar Rafael. Maria Alice elogia a atitude Alex.

12 Jul
Quinta-feira
Maria Alice e Alex se reconciliam. Marcelo aconselha Gabriela. Alex conta para todos que Gabriela e Rafael terminaram. Getúlio agradece pelas aulas de Brigitte. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela. Gabriela faz uma sugestão para ajudar Amanda com sua caligrafia. Pérola pede para Márcio tentar melhorar seu comportamento com as pessoas. Hugo é ignorado pelos amigos. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco. Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Vinícius estranha a animação de Márcio para sair com Rafael. Érico se preocupa com a proximidade de Getúlio e Brigitte. Alex e Flora tentam animar Paulo e Gabriela. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco.

bookmark icon