Talita Younan e Fábio Lago rodam o filme de longa-metragem “Compro Likes”

 - 

 

 


Talita Younan (Foto: David Aldea)

Talita Younan (a Katarine de “Malhação – Viva a Diferença”) e Fábio Lago (o Nicácio de “O Outro Lado do Paraíso”) atualmente estão rodando o filme de longa-metragem “Compro Likes”, escrito por André Brandt e André Moraes, com a colaboração de Ana Carol Machado. A direção é de André Moraes.

Na história, Wagner (Fábio Lago) é um ator fracassado, que faz de tudo para aparecer, mas não consegue passar em nenhum teste. Ele é induzido por seu guru, Johnny (Lúcio Mauro Filho), a comprar seguidores nas redes sociais, com o intuito de obter likes falsos para parecer um artista popular.

Com a ajuda dos seus melhores amigos, Fred (Rafael Mentges) e Sarah (Ana Carol Machado), os dois começam a contar mentiras, através de publicações forjadas, nas redes sociais. A partir de então, começam a brotar imagens ao lado de atores, diretores e produtores em sets de filmagens, que nunca aconteceram.

Não satisfeito com a repercussão da farsa, Johnny convence Wagner a fingir que está fazendo um filme de aventura, invadir um reality show e seduzir uma atriz famosa, o que o leva a ser convidado para um filme de ação internacional. Entre os três milhões de seguidores, estão muitos haters.

Com orçamento total estimado no valor de R$ 2.998.501,91, o elenco completo do filme de longa-metragem “Compro Likes” é formado pelos atores Ana Carol Machado, Denise Milfont, Fábio Lago, Lúcio Mauro Filho, Luísa Micheletti, Marcos Mion, Mariana Vaz, Marjorie Gerardi, Rafael Mentges, Talita Younan, Tonico Pereira, Willian Mello e Zeu Britto.

A partir do dia 31 de julho, Talita Younan vai entrar no ar como Vera Lúcia na próxima novela das 19h da Rede Globo, “O Tempo Não Para” (de Mário Teixeira), que sucede “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) e antecede “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).

bookmark icon