Caio Paduan substitui Nicolas Prattes na novela “Verão 90 Graus”

 -  - 

 

 


Caio Paduan (Foto: Reprodução)

Após viver Bruno em “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Caio Paduan – que atualmente está rodando “Estação Rock” (de Pablo Loureiro) – é o substituto de Nicolas Prattes (que foi realocado para “O Tempo Não Para”) na novela “Verão 90 Graus”, que estreia em janeiro de 2019 na Rede Globo.

Na sucessora de “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) e “O Tempo Não Para” (de Mário Teixeira), Joaquim (Caio Paduan) é descrito como um fanfarrão milionário, que se muda para Ipanema (bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro), com o intuito de abrir uma emissora de televisão.

Chamado como Quinzinho por seus amigos e por seus familiares, o mauricinho não inaugura uma emissora de televisão qualquer: a programação é especializada na exibição de videoclipes musicais, em alusão ao canal MTV Brasil, porém, a empresa é batizada com um nome fictício, por se tratar de uma produção global.

Ao saber do sucesso da emissora de televisão, Lidiane (Cláudia Raia) obriga Manuela (Isabelle Drummond) a se lançar como apresentadora, já que ficou esquecida pelo público como atriz. É o mesmo destino dos irmãos João (João Bravo/Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), músicos também em decadência.

O elenco da novela “Verão 90 Graus” é formado até o momento pelos atores Alexandre Borges, Caio Paduan, Camila Queiroz, Cláudia Ohana, Cláudia Raia, Dandara Mariana, Débora Nascimento, Dira Paes, Fabiana Karla, Gabriel Godoy, Humberto Martins, Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa, João Bravo, Klebber Toledo, Luiz Henrique Nogueira, Luma Costa, Rafael Vitti, Sérgio Malheiros, Titina Medeiros e Totia Meireles.

Escrita por Izabel de Oliveira, com a colaboração de Daisy Chaves e Isabel Muniz, a antecessora de “Chuvas de Verão” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) conta com a direção geral de Ana Paula Guimarães, Diego Morais e Marcelo Zambelli, além da direção artística de Jorge Fernando.

bookmark icon