- 

Gabriel Braga Nunes será marido de Andréa Beltrão na série “Hebe Camargo”


Gabriel Braga Nunes (Foto: Reprodução)

Afastado da televisão desde o término de “Cidade Proibida” (de Mauro Wilson), produção na qual viveu o personagem Augusto, Gabriel Braga Nunes será marido de Andréa Beltrão na série “Hebe Camargo” (de Carolina Kotscho), que estreia em janeiro de 2020 na Rede Globo, sob a direção artística de Maurício Farias.

Na história, a cantora Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani (Valentina Herszage/Andréa Beltrão) faz sucesso na Rádio Tupi e é alçada como apresentadora da Rede Tupi, só que sua superexposição na mídia desagrada seu marido, Décio Capuano (Gabriel Leone/Gabriel Braga Nunes), pois a população brasileira, até então, desconhece a televisão.

Após o nascimento do primeiro filho do casal, Marcello Camargo Capuano, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani e Décio Capuano se separam, fazendo-a se aproximar de Lélio Ravagnani (Marco Ricca), com quem também acaba se casando. Lélio Ravagnani fica responsável pela criação de Marcello Camargo Capuano, que odeia seu padrasto.

O elenco da série “Hebe Camargo” é formado até o momento pelos atores Andréa Beltrão, Daniel Boaventura, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Leone, Marco Ricca, Stella Miranda e Valentina Herszage.  O projeto em questão também vai ao ar nas salas brasieiras de cinema, no formato de filme de longa-metragem.

Além da série “Hebe Camargo”, Gabriel Braga Nunes também vai dar o ar da sua graça na minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares), que estreia em janeiro de 2019 na Rede Globo, sob a direção geral e artística de André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.

Na trama, ele interpreta o empresário Geraldo, que não aguenta o alcoolismo e as lamentações da sua mulher, a ex-miss Adalgisa (Mariana Ximenes), motivo pelo qual acaba se engraçando com uma prostituta de índole duvidosa, Aparecida/Anita (Thainá Duarte), o que o leva a se tornar um suspeito do seu assassinato.

bookmark icon