- 

Valentina Herszage será mulher de Gabriel Leone na série “Hebe Camargo”


Valentina Herszage (Foto: Reprodução)

Após fazer trabalhos como “Direita É A Mão Que Você Escreve”, “Mate-Me Por Favor”, “Jovem Estudante Procura” e “Pega Pega”, Valentina Herszage vai dividir o papel da apresentadora Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani com Andréa Beltrão na série “Hebe Camargo”, que estreia em janeiro de 2020 na Rede Globo.

Na história, que conta com dez episódios escritos por Carolina Kotscho e dirigidos por Maurício Farias, sua personagem é uma cantora, que faz sucesso na Rádio Tupi, na década de 40. Quando ocorre a fundação da primeira emissora de televisão brasileira, a Rede Tupi, ela é alçada ao posto de apresentadora.

Em 1964, ela se apaixona por Décio Capuano (Gabriel Leone), com quem acaba se casando. Ele pede para ela se afastar da mídia, com o intuito de criar o filho do casal, Marcello Capuano, porém, ela retorna ao batente no ano de 1966, passando pela Record TV, Rede Bandeirantes, RedeTV! e SBT.

O casamento de Hebe e Décio não dá certo por causa das divergências de pensamentos em relação à função de apresentadora de televisão, fazendo com que ela comece a se relacionar com Lélio Ravagnani (Marco Ricca), que a ajuda a criar Marcello. Mas, Lélio e Marcello não se dão bem.

O elenco da série “Hebe Camargo” é formado até o momento pelos atores Andréa Beltrão, Daniel Boaventura, Gabriel Leone, Marco Ricca, Stella Miranda e Valentina Herszage. A produção também está programada para ser exibida em formato de filme de longa-metragem nas salas de cinema do país, em uma outra linguagem.

Vale lembrar que a apresentadora de televisão Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani morreu no dia 29/09/2012, aos 83 anos de idade, após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia. Ela também vai ser retratada em “Assédio” (de Maria Camargo), como amiga do médico especialista em fertilização in vitro, Roger Sadala (Antonio Calloni).

bookmark icon