Manoela Aliperti e Alexandre Nero vão protagonizar o filme “Sem Pai Nem Mãe”

 -  - 

 

 


Manoela Aliperti (Foto: Reprodução)

Manoela Aliperti (“Malhação – Viva a Diferença”) e Alexandre Nero (“Onde Nascem Os Fortes”) foram convidados para interpretar os protagonistas principais do filme de longa-metragem “Sem Pai Nem Mãe” (de André Klotzel e José Roberto Torero), que conta com direção geral do cineasta André Klotzel e orçamento estimado em R$ 6.590.543,00.

A história, obtida com exclusividade pelo site Noticiasdetv.com, gira em torno de um escritor de stand-up, Artur (Alexandre Nero), que resolve mudar de gênero ao escrever um livro sobre a luta armada do início dos anos 70. Ele perde todo o seu progresso quando seu notebook é roubado durante um assalto.

Nem sua namorada (que só pensa em si própria), nem seus vizinhos (que só pensam em responsabilidade social), fazem qualquer coisa para ajudá-lo a tentar negociar o resgate do seu computador com o ladrão que o assalta, pois ele não é uma pessoa muito bem quista no bairro onde mora.

Sem saber o que fazer, Artur começa a receber e-mails com fotos do rosto do ladrão, que baixa um aplicativo com vírus que abre webcams na máquina roubada. A partir de então, ele consegue rastrear as atividades virtuais do bandido, o que pode ajudá-lo a recuperar os dados do livro.

Enquanto os guerrilheiros do livro que ele está escrevendo se materializam – e começam uma discussão sobre o que é roubar e o que é segurança – ele tenta fazer a polícia prender a pessoa que aparece na webcam, mas desiste quando a namorada dele, Ariane (Manoela Aliperti), toma posse do notebook.

Ao invés de se esforçar para recuperar os dados do livro, o escritor começa a imaginar Ariane como a personificação da guerrilheira protagonista do seu projeto, pois se sente imediatamente atraído por ela. A impossibilidade de se aproximar dela o faz se lamentar semanalmente no famoso bar Quinta dos Infernos.

bookmark icon