- 

Gabriel Leone, Marco Ricca e Daniel Boaventura farão a série “Hebe Camargo”


Gabriel Leone (Foto: Reprodução)

Gabriel Leone (“Onde Nascem Os Fortes”), Marco Ricca (“Escolinha do Professor Raimundo”) e Daniel Boaventura (“Nada Será Como Antes”) são os primeiros nomes escalados para a série “Hebe Camargo”, escrita por Carolina Kotscho e dirigida por Maurício Farias, que vai entrar no ar a partir de 2020 na Rede Globo.

Na história, Gabriel Leone vai interpretar o empresário Décio Capuano, que consegue convencer a apresentadora Hebe Camargo (Andréa Beltrão) a abandonar sua carreira na televisão por um breve período, com o intuito de não expôr o filho do casal, batizado como Marcello Camargo Capuano, na mídia, para os jornalistas caça-leitores.

Contudo, o relacionamento de Décio e Hebe acaba não vingando, fazendo com que ela venha a se casar posteriormente com o personagem que Marco Ricca vai interpretar, que se trata do também empresário Lélio Ravagnani. Apesar da boa relação com Décio, é Lélio quem efetivamente ajuda Hebe a criar Marcello.

Já Daniel Boaventura vai interpretar o empresário Senor Abravanel, que é popularmente conhecido como Silvio Santos. O filho de imigrantes gregos e de imigrantes judeus começa a trabalhar como apresentador na Record TV, na Rede Globo, na TV Paulista, na TV Tupi e na TVS até finalmente fundar o SBT.

O elenco da série “Hebe Camargo” é formado até o momento pelos atores Andréa Beltrão, Daniel Boaventura, Gabriel Leone, Marco Ricca e Stella Miranda. A produção também está prevista para ser exibida em formato de filme de longa-metragem nas salas de cinema, com o mesmo elenco, porém, com estrutura diferente.

Além da série “Hebe Camargo”, a direção artística da emissora carioca também está produzindo a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares), a supersérie “Sem Limite” (de Euclydes Marinho), a websérie “Assédio” (de Maria Camargo) e a websérie “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi e Max Mallmann).

bookmark icon