- 

Exclusivo: Fernando Sampaio estreia na Rede Globo com a novela “Segundo Sol”


Fernando Sampaio (Foto: Reprodução)

Após viver Vitor na primeira temporada da série infantojuvenil “Uma Escola Demais” (de Aline Cintra), exibida pela plataforma de vídeo por streaming Net Now, Fernando Sampaio vai fazer sua estreia na programação da Rede Globo, através do policial civil Jackson Pereira, na novela “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro).

Na história, o policial civil Jackson Pereira é contratado para trabalhar na delegacia onde Ionan (Armando Babaioff), Maura (Nanda Costa) e Viana (Carlos Betão) já dão expediente desde o início da trama, com o objetivo de fazer reforço na caça à Luzia (Giovanna Antonelli), que se esconde através de Ariella.

Nos próximos capítulos, Luzia marca um encontro com Ícaro (Chay Suede), que descobre que sua cliente de prostituição é sua mãe, Luzia. Irritada ao saber que Ariella é a mesma pessoa, Manuela (Luísa Arraes) resolve entregá-la de bandeja para as autoridades, devido ao assassinato de Edilei (Paulo Borges).

“Eu matei a charada quando a Ariella sumiu, justo na hora que você ia me apresentar pra ela. Sumiu porque sabia que eu ia reconhecer ela como Silvia”, diz Ícaro para Manuela. “Quero morrer, Ícaro. Tou tonta, tou tremendo, tou com falta de ar. É um pesadelo, o pior dos pesadelos”, responde Manuela para Ícaro.

“Eu não tive culpa na morte de seu pai. Foi tudo armação de uma mulher que queria acabar comigo. Eu não sou uma assassina. Fui jurada de morte”, entrega Ariella/Luzia.

Fernando Sampaio possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Rubem”, “Tabernáculo”, “Ópera de Natal”, “Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso”, “O Grande Barato é Viver”, “Testamento”, “A Escolha”, “Relações”, “Impasse”, “Sobrevivente Urbano”, “Ponho a Mão no Fogo”, “Enfim Júlia”, “Cidadão Brasileiro”, “Amigas & Rivais”, “Pecado Mortal”, “José do Egito”, “Milagres de Jesus”, “Plano Alto”, “Os Dez Mandamentos”, “O Rico e Lázaro” e “Uma Escola Demais”.

bookmark icon