- 

Giovanna Grigio começa a rodar o filme de longa-metragem “Cinderela Pop”


Giovanna Grigio (Foto: Reprodução)

Após fazer sucesso a nível nacional e a nível internacional como a cantora aspirante Samantha em “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), por causa do relacionamento homossexual da sua personagem com Lica (Manoela Aliperti), a atriz Giovanna Grigio atualmente está rodando o filme de longa-metragem infantojuvenil “Cinderela Pop”.

Com direção geral do cineasta Bruno Garotti e com orçamento total calculado em seis milhões de reais, o filme de longa-metragem “Cinderela Pop” se trata de uma adaptação cinematográfica do livro homônimo da escritora Paula Pimenta, que já vendeu mais de dois milhões de exemplares da sua obra nas livrarias.

Inspirada em “Os Irmãos Grimm”, a história gira em torno de uma adolescente fanática por música, Cintia Dorella (Maísa Silva), que vai morar na casa da sua tia, após descobrir que seu pai trai sua mãe. Ela afirma que não acredita mais no amor, colocando os príncipes encantados na gaveta.

Antes destacada como uma menina antenada e decidida, com opiniões próprias, a personagem começa a ser vista como uma menina introspectiva e reflexiva no colégio. Em um universo criado para se proteger das pessoas que podem machucá-la, ela não consegue perceber o quanto as pessoas ao seu redor a admiram.

Tudo muda quando ela começa a trabalhar com o mundo da música, através do pseudônimo de DJ Cinderela, pois essa espécie de princesa moderna abre seu coração para o amor mais uma vez ao conhecer aquele que seria seu príncipe encantado, Frederico (o nome do ator ainda não foi divulgado).

Além de Giovanna Grigio, que não possui previsão de retorno à televisão, o elenco do filme de longa-metragem “Cinderela Pop” conta com os atores Bárbara Maia, Elisa Pinheiro, Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança, Isabel Fillardis, Kíria Malheiros, Léo Cidade, Letícia Pedro, Maísa Silva, Marcello Valle, Matheus Costa e Sérgio Malheiros.

bookmark icon