- 

Gabriela e Paulo brigam por causa de Rafael em “Malhação – Vidas Brasileiras”


Camila Morgado (Foto: Reprodução)

Depois de confrontar Paulo (Felipe Rocha) sobre as cartas do passado, Gabriela (Camila Morgado) fala que prefere passar uns dias longe do marido. E decide viajar sozinha para a final do prêmio de Educação. Claro que a decisão não é bem vista por Paulo, já que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) também é um dos finalistas da premiação.

Os dois discutem e Paulo insiste.

“Eu só não quero que você vá pra longe com raiva de mim! Deixa eu viajar com você, Gabriela, vamos investir na gente?”, pede.
E pressiona:

“Você tá com raiva, a gente tá brigado. Não vai viajar com esse cara justo agora.”

Será que Gabriela vai atender os pedidos do marido?

18 Jun
Segunda-feira
Tito afirma a Heitor que não sabe se quer ser irmão de Garoto. Garoto é reconhecido na rua após a gravação de sua música. Úrsula tem uma ideia para ajudar mais meninas a levantarem a autoestima. Gabriela confronta Paulo. Orientado por Isadora, Getúlio seduz Lorraine. Todos se animam com o sucesso de Garoto e percebem o incômodo de Tito. Paulo e Gabriela descobrem que Rafael também é semifinalista do Prêmio Educação e discutem. Marli conforta Paulo. Heitor adianta a documentação para adotar Garoto. Breno chega ao Le Kebek. Garoto pede para conversar com Tito.

19 Jun
Terça-feira
Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Gabriela hesita em viajar para a premiação e comenta com Brigitte. Aloísio e Garoto se reencontram. Brigitte incentiva Gabriela a não desistir da viagem. Isadora e Getúlio comemoram o golpe em Lorraine. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Michael grava os depoimentos das meninas sobre suas aparências e Pérola se emociona. Tito conforta Garoto, que sofre com o reencontro com o pai. Gabriela desiste de viajar por causa de Rafael. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão.

bookmark icon