Kéfera Buchmann vai infernizar Vitória Strada na novela “Espelho da Vida”

 -  - 

 

 


Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução)

Kéfera Buchmann vai interpretar uma atriz famosa – que chama a atenção dos produtores por causa da quantidade de seguidores que possui nas redes sociais – na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Espelho da Vida”, que estreia dia 25 de setembro, no lugar de “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein).

Ex-namorada do diretor de um filme de longa-metragem (interpretado por João Vicente de Castro), sua personagem não se conforma por ser escalada para um papel secundário no projeto, que é baseado em um crime passional, motivo pelo qual faz de tudo para prejudicar a contratação da protagonista, Cristina (Vitória Strada).

Quando começa a pesquisar a vida da sua personagem, Cristina é misteriosamente transportada para a época do assassinato, com o intuito de fazer justiça para o caso dela.

O elenco da novela “Espelho da Vida” é formado até o momento pelos atores Anna Rita Cerqueira, Ângelo Antônio, Alinne Moraes, Ana Lúcia Torre, Ana Rios, Bete Coelho, Cadu Libonati, Catarina de Carvalho, Clara Galinari, Débora Ozório, Emiliano Queiroz, Felipe Camargo, Flávia Garrafa, Guilherme Hamacek, Irene Ravache, João Vicente de Castro, Julia Lemmertz, Kéfera Buchmann, Márcio Machado, Nora Bacelar, Pedroca Monteiro, Rafael Cardoso, Reginaldo Faria, Renata Tobelem, Sabrina Petraglia, Suzana Faini, Thati Lopes, Vera Fischer e Vitória Strada.

Escrita por Elizabeth Jhin, com a colaboração de Duba Elia, Maria Clara Mattos, Renata Jhin e Wagner de Assis, a produção conta com a direção geral de Cláudio Boeckel, Rafael Salgado e Tande Bressane, além da artística de Pedro Vasconcelos.

Kéfera Buchmann possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Parafernalha”, “A Noite da Virada”, “É Fada!”, “O Amor de Catarina”, “Gosto Se Discute”, “De Novo, Não!”, “Calígula”, “Quem Tem Medo da Família Addams?”, “O Amor é Uma Flor Roxa”, “Eu Quero Sexo”, “A Casa do Terror”, “Deu Branco” e “Deixa Eu Te Contar”.

bookmark icon