Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Dan Stulbach e Osmar Prado farão a segunda temporada da série “Carcereiros”

Matéria publicada em

Dan Stulbach (Foto: João Caldas)

Os atores Dan Stulbach (que viveu Eugênio em “A Força do Querer”) e Osmar Prado (que viveu Pompeu em “Nada Será Como Antes”) vão participar da segunda temporada da série “Carcereiros”, que estreia dia 11 de outubro na Rede Globo e na plataforma de vídeo por streaming Globo Play.

Na história, Dan Stulbach vai interpretar um doleiro, que acaba sendo preso por associação ao crime organizado, em função da sua cumplicidade com políticos corruptos. Osmar Prado, por sua vez, vai interpretar um empresário, que é enviado para a mesma cela por causa de desvio de dinheiro de merenda escolar.

O elenco da segunda temporada da série “Carcereiros” é formado até o momento pelos atores Aline Fanju, Arthur Costa, Bruno Bellarmino, Dan Stulbach, Fábio Ventura, Giovanna Rispoli, Helena Ranaldi, Heslaine Vieira, Isaac Bardavid, Isaac Medeiros, Isabella Amaral, Jackson Antunes, João Cortês, João Vicente de Castro, José Loreto, Kaysar Dadour, Julia Lemmertz, Léa Garcia, Letícia Sabatella, Luciano Quirino, Mariana Nunes, Milton Gonçalves, Monica Iozzi, Natália Lage, Osmar Prado, Othon Bastos, Rainer Cadete, Rodrigo Lombardi, Samantha Schmutz, Sérgio Menezes, Thiago Martins, Tony Tornado, Vaneza Oliveira e Wallace Ruy.

Escrita por Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, a partir do argumento de Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino, a produção conta com a direção geral de Aly Muritiba e com a direção artística de José Eduardo Belmonte.

Na sequência, Dan Stulbach vai começar a gravar a próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), na pele do prefeito da fictícia cidade de Serro Azul, Eurico, que é marido de Marilda (Letícia Spiller) e pai de Eurico Júnior (Caio Blat). Osmar Prado vai ao ar na websérie “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi e Max Mallmann), como avô de Júlia (Maria Casadevall) e pai de Horácio (Herbert Richers Jr).