Caio Paduan vai fazer par com Gabriela Medvedovski no filme “Estação Rock”

 - 

 

 


Caio Paduan (Foto: Reprodução)

Após viver Bruno na novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), exibida entre os anos de 2017 e de 2018 pela Rede Globo, Caio Paduan está mergulhado em um novo desafio, que é interpretar um cantor, chamado Osso, no filme de longa-metragem “Estação Rock”, que está orçado em R$ 1.612.174,40.

Com inspiração de Cazuza, Dave Grohl, Elvis Presley, Frejat e Kurt Cobain, Osso sonha em provar para seus pais que consegue se sustentar sozinho com sua banda de rock. Quando finalmente consegue se reconciliar com os dois, ele acaba descobrindo que sua mãe está doente e seu pai está viciado.

Além disso, o músico também enfrenta obstáculos com seus próprios colegas de trabalho, que começam a lidar com a imaturidade do sucesso, o que inclui a ilusão das drogas e vontade de superar a instabilidade financeira da noite para o dia. Isso o afasta da namorada, interpretada por Gabriela Medvedovski.

Caio Paduan possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “O Beijo no Asfalto”, “O Jarro”, “O Casamento do Pequeno Burguês”, “O Vale Encantado”, “The Ville Café”, “Good Morning São Paulo”, “33 Dedos Bem Aquecidos”, “As Brumas de Avalon”, “Pra Sempre Nunca Mais”, “Descolados”, “Catarse”, “Sobre Papéis”, “Malhação – Conectados”, “As Canalhas”, “Além do Tempo”, “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Gabriela Medvedovski possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Priscila – A Rainha do Deserto”, “Cabaret”, “Natal Luz 30 Anos – Natal Pelo Mundo”, “Godspell: Em Busca do Amor” e “Malhação – Viva a Diferença”, sendo este último sua estreia na televisão.

Cotada para três pré-produções, que se tratam de “Espelho da Vida” (de Elizabeth Jhin), “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) e “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), ela possui contrato de exclusividade com a Rede Globo, junto com Ana Hikari, Daphne Bozaski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti.

bookmark icon