Exclusivo: Cyria Coentro interpreta Marciana na novela “O Tempo Não Para”

 -  - 

 

 


http://noticiasdetv.com
Cyria Coentro (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 19h da Rede Globo, “O Tempo Não Para”, que entra no ar a partir do dia 31 de julho, Marciana (Cyria Coentro) é uma dona de casa desempregada, que dá um duro danado para sustentar seus dois filhos, Lucas (Fhelipe Gomes) e Vera Lúcia (Talita Younan).

Ela é contratada para trabalhar como faxineira de Agustina (Rosi Campos), Bento (Bruno Montaleone), Celine (Maria Eduarda de Carvalho), Maria Marcolina (Juliana Paiva), Maria Nicolina (Raphaela Alvitos), Maria Quitéria (Nathalia Rodrigues), Sabino (Edson Celulari) e Teófilo (Kiko Mascarenhas), após eles acordarem de um descongelamento de 132 anos no fundo do mar.

É que, na passagem do ano de 1886 para o ano de 2018, os antigos escravos da família, Cairu (Cris Vianna), Cecílio (Maicon Rodrigues), Cesária (Olívia Araújo), Damásia (Aline Dias) e Menelau (David Júnior), descobrem que agora são pessoas livres, o que os leva a morar na pensão de Coronela (Solange Couto).

Agustina e Sabino são tão bons patrões para a faxineira que presenteiam Lucas e Vera Lúcia com duas bolsas de estudos no colégio particular em Maria Marcolina, Maria Nicolina e Maria Quitéria começam a estudar. O problema é que Vera Lúcia é expulsa da instituição de ensino por suas faltas.

Para o desgosto da sua mãe, Vera Lúcia envereda por um caminho bastante torto ao conhecer Laércio (Micael Borges), filho de Eliseu (Milton Gonçalves) e irmão de Barão (Rui Ricardo Diaz), que usa um diploma falso de educação física para aplicar pequenos golpes financeiros como personal trainer em clientes milionárias.

Escrita pelo autor titular Mário Teixeira, com a colaboração dos roteiristas Bíbi da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, a substituta de “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada e Marcelo Travesso, além da direção artística de Leonardo Nogueira.

bookmark icon