Luzia é pega em flagrante com drogas de Manuela na novela “Segundo Sol”

 -  - 

 

 


Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro), Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) vai tirar um pacote da droga sintética MDMA (Metilenodioximetanfetamina) – que se trata de uma variação do ecstasy – das mãos de Manuela (Luísa Arraes), durante uma crise de abstinência da sua filha com Edilei (Paulo Borges).

O problema é que, no meio do show de música eletrônica da amiga de Groa (André Dias) em uma casa noturna, Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) fazem uma batida para prender Narciso (Osmar Silveira), namorado de Rochelle (Giovanna Lancellotti), que é denunciado como fornecedor da substância no local.

“Tô na maior noia. Tem uma mulher me olhando. Acho que é policial à paisana. Tô achando que tem mais polícia aqui. Será que tão armando um flagrante pra mim?”, comenta Narciso com Manuela. “Deixa a parada toda comigo. Deixa eu te ajudar. Não vão suspeitar de mim. Passa discretamente a parada pra mim, que eu boto na bolsa”, responde Manuela para Narciso.

Do palco, Ariella/Luzia vê a ação de Manuela e Narciso sendo observada à paisana por Ionan e Maura. Ela abandona o show imediatamente: “Desculpe, minha gente, ocorreu uma emergência”, convocando sua substituta para tocar em seu lugar.

Nos bastidores, Ariella/Luzia alcança Manuela para salvá-la da prisão: “Passa já pra cá, Manu, me dá. A droga, anda, não temos tempo. A polícia tá atrás de você, eu vi do palco”. Na mesma hora, Maura chega armada: “Paradas. Mãos e pernas afastadas, as duas, imediatamente. É uma revista policial”.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Eliane Garcia, Fábio Mendes, Lilian Garcia e Márcia Prates, a antecessora da novela “O Sétimo Guardião” conta com a direção geral de Cristiano Marques, Noa Bressane, Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ricardo Spencer, além da direção artística de Dennis Carvalho.

bookmark icon